Bancário Padrão 2013: mais uma etapa acontece nesta terça

A última etapa para a escolha do Bancário(a) Padrão 2013 acontece na manhã desta terça-feira, 13. O evento está em sua 11ͣ edição e é organizado pelo SINDBAN (Sindicato dos Bancários de Piracicaba e Região).
A primeira etapa foi a eleição do Bancário(a) Padrão por agência, seguida da escolha do Bancário(a) Padrão por Banco, realizada no dia 24 de julho na sede do Sindicato. Desde o dia 25 de julho está aberta a votação eletrônica no site do Sindicato (www.bancariosdepiracicaba.com.br) para que pessoas do mundo inteiro possam votar nos seus candidatos preferidos. A próxima etapa, que será realizada nesta quarta na sede do SINDBAN, é o júri qualificado para análise do curr ículo dos candidatos. Os componentes da comissão julgadora farão análise dos curr ículos (formação academia e profissional, interatividade social e conteúdo do curr ículo) dos 22 candidatos, sendo um homem e uma mulher, que representarão os bancos. O júri é composto por profissionais da imprensa e entidades da cidade.
Na edição deste ano, 128 bancários, de 11 agências, foram eleitos como bancários por agência. Os candidatos a Bancário Padrão 2013 que apresentarão seus curr ículos são os seguintes:
Banco do Brasil: Sisino Motta Neto e Safira Telma Martins da Silva
Bradesco: Adilson Citrone e Camila Fernanda S. Teixeira
Caixa Econômica Federal: Elias Giron e Lucila Maria Alonso
Citibank: Alvaro Spironello e Monique Cuevas Kochinski
Coop: Felipe Bianchim e Rafaela Maria Dini
HSBC: Luis Paulo Spolidorio e Ana Francisca Giuliani
Itaú: Juliano Pontes de Almeida e Vania Mesquita B. Gerotto
Mercantil: Lucas Venâncio e Sazana de Morais
Safra: Diego Blumer e Ana Carolina T. Tosetti
Santander: Adelson José Dandrea e Fabiana Joceli Giovanetti
Votorantim: Charles Foentes e Andréa Silva Schiavon.
VOTAçãO -; A votação eletrônica continua até o dia 19 de agosto. é só entrar no site do SINDBAN www.bancariosdepiracicaba.com.br e eleger o Bancário e Bancária Padrão de sua preferência. Porém, vale lembrar que será válido apenas um voto por CPF.
O anúncio do Bancário e da Bancária Padrão Piracicaba 2013 acontece no dia 21 de agosto, sendo que a homenagem prestada pelo Sindicato e pela Câmara de Vereadores e entrega dos certificados está marcada para dia 28 de agosto, Dia do Bancário.
Texto: Michelle Bottin

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Comentários do Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content