Bancário Padrão: 15 anos valorizando a categoria

12/06/2017 – 10:30

Na sua 15ª edição, evento realizado pelo Sindicato dos Bancários de Piracicaba e Região tem in ício no dia 19

“;Sindicato é um aliado para o crescimento profissional dos trabalhadores e o Bancário Padrão é um evento que valoriza todo o esforço e dedicação da categoria “;. Para o presidente do SindBan (Sindicato dos Bancários de Piracicaba e Região), José Antonio Fernandes Paiva, esse é o objetivo do evento promovido pela instituição há 15 anos: valorizar. Na sua 15ª edição, o Bancário Padrão tem in ício no dia 19. Com três etapas, 24 bancários serão homenageados e dois escolhidos como Bancário e Bancária Padrão 2017.

Em 2017, 12 bancos participam do evento. A primeira etapa define o Bancário e Bancária Padrão de cada agência piracicabana. Entre os dias 19 e 30 de junho, bancários poderão votar nos seus representantes. “;Primeiro, os bancários escolhem dois representantes de cada agência, como temo 65 unidades em Piracicaba, serão definidos 130 bancários, depois, os 130 definirão os 24 finalistas, ou seja, dois representantes por banco, não mais por agência. Definidos os finalistas, vamos para a terceira etapa: avaliações com bases nos critérios estabelecidos pelo SindBan “;, explicou Paiva.

Desde o tempo de profissão até a votação por internet, os critérios estabelecidos pelo SindBan, segundo a vice-presidente da entidade, Angela Savian, empoderam não só o profissional, mas também o ser humano. “;é importante lembrar que o Bancário Padrão não é uma competição, mas sim uma forma do Sindicato valorizar e incentivar a categoria e mostrar para a população que por trás de todo bancário há uma história, uma pessoa que exerce um papel de cidadão “;, comentou.

Com sete critérios, a 15ª edição traz uma novidade: o Bancário Cidadão. Este ano, o bancário que arrecadar o maior número de litros de leite conquistará pontos para a classificação geral. “;O Bancário Cidadão foi uma forma de agregarmos valor social para o evento. Tudo será doado para uma instituição de caridade, uma forma de praticar a solidariedade, que não deveria ser uma prática, mas um dever “;, explicou a diretora e organizadora do evento, Eliana Cambraia.

O Bancário e a Bancária Padrão 2017 serão os que acumularem o maior número de pontos pela somatória de todos os critérios. Os 24 finalistas serão homenageados e os vencedores serão revelados no dia 25 de agosto, em Reunião Solene promovida pelo presidente da Câmara de Vereadores de Piracicaba, Matheus Erler.

Calendário

19 a 30 de junho: Eleição dos Bancários Padrão nos locais de trabalho/agências

21 de julho: Escolha os Bancários Padrão por Banco no Sindicato. Happy Hour a partir das 17h30

23 de julho a 23 de agosto: A partir das 0h do dia 23 de julho inicia a Votação Eletrônica, encerrando às 18h do dia 23 de agosto

1 de agosto: Apresentação dos curr ículos ao Júri Qualificado no Sindicato, às 19h00

25 de agosto: Reunião Solene com a entrega das homenagens aos 24 finalistas e revelação do Bancário e Bancária Padrão 2017, no Salão Nobre “;Helly de Campos Meges “;, da Câmara de Vereadores de Piracicaba, às 19h30

Use a #SouBancárioPadrão2017 e dê sua opinião!

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Comentários do Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content