Atenção:mudanças no calendário da eleição da Fundação Itaú

Atenção bancários do Itaú: devido à antecipação de feriados em diversos estados, a eleição para a Fundação Itaú Unibanco foi adiada. Agora será entre os dias 5 e 13 de maio. E a votação virtual será somente pelo site: www.fundacaoitauunibanco.com.br, com o participante utilizando sua senha cadastrada junto à fundação.

O mandato da atual diretoria também foi prorrogado, seguindo orientações da Previc (Superintendência Nacional de Previdência Complementar). A posse dos eleitos será no dia 2 de agosto.

Como houve alteração na forma de votação, também é importante que o participante tenha tempo hábil para cadastrar sua senha junto à Fundação Itaú Unibanco, caso ainda não tenha uma senha.

Poderão votar os bancários ativos e assistidos, que sejam participantes da Fundação Itaú e estejam alocados em um plano.

Sindicato apoia Chapa 1 – Os participantes da Fundação Itaú-Unibanco vão eleger os conselheiros deliberativos e fiscais e os representantes nos Comitês de Gestão de cada um dos planos de benef ícios.

O Sindban, assim como a Contraf-CUT e a grande maioria dos sindicatos de bancários no pa ís, apoia a Chapa 1 – Fundação para todos, o futuro é nosso, por seu compromisso com a transparência na gestão dos planos, com a maior representatividade dos participantes nas tomadas de decisões e com melhorias nos planos.

Chapa 1 – Fundação para todos, o futuro é nosso

A Chapa 1 é composta:

Para o Conselho Deliberativo: Carlos Damarindo (diretor do Sindicato dos Bancários de São Paulo) e Mauri Sérgio (efetivos); e Erica Godoy e Kelly Fernanda, como suplentes.

Para o Conselho Fiscal: Onisio Paulo Machado e Liliane Oliveira (efetivos); e na suplência por Adriano Campos Rodrigues e Antonio Augusto B de Borges.

Os candidatos aos Comitês de Gestão dos Planos da Chapa 1 são:

Ativos: Marcelo Abraão (PAC 3); José Geraldo Martins (Prebeg); Maikon Azzi (Futuro Inteligente e Itaubank-Ativos); Marco Antonio Pereira (Itaubanco CD -; Ativos); Denia Almeida (Itaulan, Franprev, outros)

Assistidos: Maria Helena Francisco (Itaubanco CD); Roberto Alvez de Souza (Itaucard); Clarice Torquato (Futuro Inteligente); Carlos Gouveia, o Carlinhos (Pac).

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Comentários do Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content