Assembleia Geral Extraordinária hoje no SindBan

A diretoria do SINDBAN (Sindicato dos Bancários de Piracicaba e Região) realizará hoje, 25, uma Assembleia Geral Extraordinária na sede da entidade. A primeira convocação está marcada para as 18h, sendo a segunda às 19h. Dentre vários assuntos que serão discutidos estão a Conferência Nacional dos Bancários, ocorrida no último final de semana em São Paulo, e a Campanha Salarial 2013.

Estão sendo convocados para a Assembleia todos os empregados em estabelecimentos bancários dos bancos públicos e privados, sócios e não sócios, da base territorial do SINDBAN -; que compreende 22 munic ípios.

Na pauta da Assembleia estão os seguintes itens: autorizar à diretoria para realizar negociações coletivas, celebrar convenção coletiva de trabalho, convenções/acordos coletivos aditivos, bem como convenção/acordos de PLR e, frustradas as negociações, defender-se e/ou instaurar diss ídio coletivo de trabalho, bem como delegar poderes para tanto; deliberar sobre aprovação da minuta de preacordo de negociação e minuta de reivindicações da categoria bancária, data-base 1º de setembro de 2013, definida na 15ª Conferência Nacional dos Bancários; e deliberar sobre desconto a ser feito nos salários dos empregados em razão da contratação a ser realizada.

Comentários do Facebook