Ações do SindBan são apresentadas em reunião do Conespi

Na manhã desta segunda-feira (22), o SindBan apresentou suas ações realizadas no mês de fevereiro para os filiados ao Conselho das Entidades Sindicais de Piracicaba (Conespi).

Das atividades, detaque para ações em favor dos bancários, como a operação “Sem ar Não Tem Clima Para Trabalhar” na CEF Santa Terezinha e BB Independência; e intervenção na agência do BB Vila Rezende devido à rachadura na estrutura do prédio; além das participações no Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente – CONDEMA, na reunião do Coletivo Combate ao Racismo da CUT-Campinas, no Comitê Municipal de Inclusão da Pessoa com Deficiência no Mercado de Trabalho (COMIT-PCD), no Coletivo Estadual dos Trabalhadores (as) com Deficiência e na 4ª Conferência Estadual de Pol ítica para as Mulheres. O Curso Anbima 10, que começa no dia 29, também foi divulgado, bem como as aulas de Capoeira, que tiveram in ício dia 16.

Perfil da Mulher Bancária – No dia 8 de março, será apresentado para a imprensa o Perfil da Mulher Bancária 2016. Foram entrevistados 1356 bancários, de 20 cidades, dos quais 56,27% são mulheres. A apresentação faz parte da programação da Semana da Mulher, que acontece entre os dias 7 e 11 de março. Este ano, traz como tema Empodere-se, Mulher! Outra atividade que fará parte da programação oficial é o lançamento do livro Flores Que Choram, do jornalista Leon Botão, no dia 9 de março, quarta-feira, às 19h30, na sede do sindicato. O livro contou com o apoio cultural do SindBan e da Federação dos Bancários de São Paulo e Mato Grosso do Sul.

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Comentários do Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content