Aberta licitação para colocação de ar-condicionado no prédio da Nossa Caixa de Rio das Pedras

O trabalho desenvolvido pelo Sindicato dos Bancários de Piracicaba e Região, em outubro do ano passado, de coleta de assinaturas para um abaixo-assinado encaminhado à direção do Banco Nossa Caixa, solicitando melhorias no prédio que tem problemas de falta de ventilação, vem dando resultado. De acordo com o diretor do Sindicato, José Jaime Perim, que reside em Rio das Pedras, o banco já abriu licitação para a colocação de aparelho de ar-condicionado, como desejam os funcionários.
O trabalho de coleta de assinaturas deu in ício no começo de outubro do ano passado, pelos diretores Sandra Oliva Stefanovitz, José Jaime Perim, Marcelo Abrahão e Paulo César Manarim e contou com a adesão de diversos clientes e funcionários da agência. O prefeito de Rio das Pedras, Marcos Buzetto, apoiou o manifesto também assinando o abaixo-assinado, assim como o vice-prefeito, Ademir Ganassim, além de secretários municipais e vereadores.
Antes disso, no dia 25 de setembro, o sindicato já havia realizado manifesto em frente à agência em protesto contra as condições insalubres de trabalho no local. De acordo com a diretora do Sindicato, Sandra Oliva Stefanovitz, o prédio acaba sendo insalubre, uma vez que conta com apenas alguns pequenos vitrôs. Com isso, segundo ela, em dia de temperatura mais forte, o local fica insuportável, tanto para os bancários como para os clientes, que têm reclamado constantemente do problema, sem uma solução por parte do banco.

Vanderlei Zampaulo -; MTb-20.124

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Comentários do Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content