13º Bancário Padrão: Candidatos do Itaú vencem análise de currículos

O SindBan realizou em sua sede mais uma etapa do evento Bancário Padrão 2015, na noite de terça-feira (11) -; análise dos curr ículos dos candidatos pelo júri qualificado. Representantes do Banco Itaú venceram somando pontos importantes dentro do processo de escolha. Os bancários do Banco do Brasil ficaram com a segunda colocação.

Entre os homens, Anderson de Oliveira foi quem recebeu a melhor avaliação, 160 pontos, seguido por Ocimar José Cella, que obteve 157,5 pontos. Já entre as mulheres, Iraci Aparecida João Rodrigues ficou com 169,5 pontos e Bruna Mari dos Santos Sei Delai levou 165,5.

Os candidatos foram avaliados por júri composto por profissionais de diversas áreas -; Haroldo Barbosa, Gerente Comercial da Rádio Jovem Pan News; Mônica Camolesi, apresentadora do Programa Piracicaba Agora, da TV Beira Rio; Paulo de Tarso Porrelli, Diretor Presidente da Rádio Educativa FM; Evaldo Vicente, Diretor Proprietário do Jornal A Tribuna Piracicabana; Homero de Carvalho, jornalista e radialista da Educadora AM; José Roberto Ferraz, Coordenador da Corrente Solidária; e Marco Moratori, Diretor e proprietário da Agência Comunique.

“;Estamos muito felizes em homenagear os bancários, que foram escolhidos pela própria categoria. O Bancário Padrão possui várias etapas e essa, da análise de curr ículos, é uma das mais importantes, pois temos uma visão independente dos jurados. Optamos por esse modelo, para que o resultado seja isento “;, explica o presidente do SindBan, José Antonio Fernandes Paiva.

Em sua 13ª edição, o Bancário Padrão tem como objetivo valorizar a categoria por meio da escolha de dois representantes (um homem e uma mulher) por banco, eleitos pelo voto dos próprios bancários. Esse ano participam 14 bancários, sete homens e sete mulheres.

A primeira etapa da competição, a eleição por agência, foi realizada entre os dias 22 e 30 de junho. No dia 17 de julho, aconteceu a escolha do Bancário Padrão por Banco. Ainda em andamento, a votação eletrônica, onde pessoas de qualquer localidade podem escolher seus representantes, vai até o dia 18 de agosto, no site do sindicato (www.bancariosdepiracicaba.com.br).

Os ganhadores da edição 2015 serão conhecidos no dia 26 de agosto, em Sessão Solene, na Câmara de Vereadores, sendo homenageados pelo Sindicato dos Bancários e pelo Mandato do Vereador Paiva.

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Comentários do Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content