O diretor do Sindicato dos Bancários de Piracicaba e Região (SindBan) e conselheiro do Economus, Lucas Passos de Lima, participou neste sábado (17) de uma reunião com a Associação de Gerentes do Banco do Brasil (AGEBB), realizada em Rio Claro.
O encontro contou com a presença da diretoria da AGEBB e do presidente da associação, Adriano Domingos. Também estiveram presentes Rodrigo Leite, representante do Conselho Deliberativo do Economus, e Pedro Barros, diretor da associação.
Durante a reunião, foram discutidos temas relacionados à gestão do banco, incluindo a recente alteração na função de gerente de módulo, que agora inclui a indicação de metas individuais relacionadas às vendas. Além disso, os participantes trataram de assuntos ligados ao Economus, fundo de pensão dos egressos da Nossa Caixa.
Segundo o diretor do SindBan e membro suplente do Conselho do Economus, Lucas Passos de Lima, “o encontro foi considerado bastante produtivo, com debates importantes para o fortalecimento do diálogo entre representantes dos trabalhadores e a diretoria da associação de gerentes do Banco do Brasil”, conclui Lucas.




