Sindicato leva a GEPES preocupação sobre índice de assédio moral

A diretoria do SINDBAN (Sindicato dos Bancários de Piracicaba e Região) esteve reunida na manhã desta quarta-feira, 26, com a nova gerência do GEPES (Gestão de Pessoas) do Banco do Brasil. O Sindicato levou a GEPES a preocupação sobre oíndice de assédio moral aos bancários do BB captado em sua pesquisa nas agências da base.
O presidente do SINDBAN e vereador do PT em Piracicaba, José Antonio Fernandes Paiva, apresentou os números ao novo gerente Regional de Gestão de Pessoas do BB, Rodrigo Quintiliano, e ao gerente de área de Gestão de Pessoas do BB, Gerson Silva. Eles estiveram na sede do Sindicato para visitar os sindicalistas e estabelecer um canal aberto de comunicação com o Sindicato.
“;Acho uma postura importante que consolida o conceito de que o Sindicato tem que ter uma visão real do que acontece nas agências com as demandas captadas pelos diretores e, além de levantar os problemas, o Sindicato apresenta como resolvê-los. Ninguém se dispõe a ter uma interlocução se não respeita o interlocutor. “;, afirmou Paiva.
Quintiliano, que assumiu a gerência regional de Ribeirão Preto -; que compreende 392 unidades, incluindo Piracicaba -; há cerca de quatro meses, afirmou que as visitas têm o intuito de conhecer os diretores e manter o canal de conversa aberto com os diretores e bancários. “;Estamos aqui fazendo uma visita de cortesia para estreitar a relação e manter um contato cont ínuo com o Sindicato “;. O gerente Regional acrescentou ainda que a gerência e ouvidoria têm contato com demandas, reclamações e anseios dos bancários e a função da Gestão de Pessoas é preservar os bancários.
Texto: Michelle Bottin

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Comentários do Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content