Sindicato dos Bancários de Piracicaba e região participa da definição da mídia nacional

Avança a construção democrática da proposta de m ídia para a Campanha Nacional dos Bancários 2011. Na quarta reunião espec ífica promovida pela Contraf-CUT nesta sexta-feira, dia 1º de julho, em São Paulo, foram apresentadas as primeiras peças de marketing a partir do conceito aprovado por consenso pelas entidades participantes. Além de cartazes, outdoors e camisetas, foi trazido até um jingle para animar as manifestações dos bancários.
Nova reunião será realizada no próximo dia 14, às 14 horas, para a aprovação final. O resultado será exibido pela primeira vez na 13ª Conferência Nacional dos Bancários, a ser realizada nos dias 29, 30 e 31 de julho, em São Paulo.
“Estamos produzindo uma proposta criativa de m ídia que, com toda a certeza, vai permitir focar os principais temas da campanha, dialogar com os bancários e a sociedade, pressionar os bancos, fortalecer a unidade da categoria e contribuir para arrancar novas conquistas aos trabalhadores”, avalia o secretário de imprensa da Contraf-CUT, Ademir Wiederkehr.
“Construir uma m ídia nacional é sempre um enorme desafio, diante das nossas diferenças regionais, culturais e pol íticas. Mas é um poderoso instrumento de comunicação e de mobilização que precisamos utilizar para potencializar a nossa campanha em todo pa ís”, destaca o dirigente sindical.
Participaram da reunião desta sexta-feira representantes dos Sindicatos dos Bancários de São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Piracicaba, Fetec-Centro Norte e Feeb Rio de Janeiro e Esp írito Santo. Várias entidades justificaram ausência em função de conferências estaduais e encontros preparatórios aos congressos dos funcionários de bancos federais.
Todas as reuniões são abertas à participação de dirigentes do Comando Nacional dos Bancários, sindicatos e federações, especialmente diretores de comunicação e profissionais de imprensa das entidades.

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Comentários do Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content