A Feeb SP/MS (Federação dos Bancários de São Paulo e Mato Grosso do Sul) promoveu nesta quarta-feira, 31, em sua sede, uma reunião entre os dirigentes sindicais do BB da base e o Economus, para discutir as caracter ísticas do NOVO FEAS. Estiveram presentes na reunião o presidente da Feeb SP/MS, Davi Zaia, o gerente executivo do Economus, José Luiz, o superintende Sérgio Yunes e 23 dirigentes dos sindicatos filiados. Entre eles, estavam dois diretores do SINDBAN (Sindicato dos Bancários de Piracicaba e Região): Paschoal Verga Junior e Sandra Oliva Stefanovitz.
O plano de saúde NOVO FEAS, aprovado recentemente pela ANS (Agência Nacional de Saúde), foi criado para que os participantes do instituto, que são público-alvo do FEAS -; que está fechado para adesões -; também possam utilizar o fundo destinado a prestar assistência à saúde aos titulares e dependentes diretos, denominados de Beneficiários.
PúBLICO-ALVO -; O plano é destinado aos assistidos e pensionistas da previdência complementar do Economus, pertencente aos grupos B e C, desde que estejam vinculados a algum plano de saúde e aos futuros aposentados. São eleg íveis os funcionários e seus dependentes diretos, isto é, cônjuge ou companheiro (a) e filhos com até 21 anos.
CUSTEIO -; O titular do NOVO FEAS pagará mensalidade de 4,73%, aplicado sobre o valor dos proventos brutos mensais (Saldado, INSS e PrevMais), incluindo o 13º salário. O valor m ínimo de mensalidade é de R$ 150,00.
OUTRAS CARACTER íSTICAS -; A cobertura médica hospitalar será semelhante ao Plano PLUS e a rede de prestadores idêntica. A abrangência será nacional mediante convênio de reciprocidade com a CASSI.
PER íODO DE ADESãO -; O per íodo para adesão ao plano será divulgado em breve -; o prazo será de 30 dias. Por enquanto, está prevista para sexta-feira, dia 2 de agosto, a publicação do regulamento, bem como de uma cartilha com perguntas e respostas sobre o plano.
Fonte: Feeb SP/MS
SINDBAN participa de reunião entre Feeb SP/MS e Economus em São Paulo
Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Comentários do Facebook