SindBan e Bradesco reúnem-se para discutir denúncias recebidas pelo sindicato

O SindBan reuniu-se na manhã de quinta-feira (11) com o Bradesco, na Gerência Regional do banco, em Piracicaba. A mesa redonda foi solicitada para discutir denúncias recebidas pelo sindicato.

A mesa redonda foi composta pelo presidente do SindBan, José Antonio Fernandes Paiva, o Gerente Regional, José Roberto Gimenes, Eduara e Priscila, das Relações Sindicais do banco. Estiveram presentes os diretores Teresinha Altarugio, Aldo Rocha, Pedro Braz, Leandro Leite, Peterson de Souza, Marilena Durante, Iraci Correr Alves, Francisca Pires, Edimara Francisco, Ricardo Sbravatti, Silvia Pontin e Cláudio Dias.

O Sindicato expôs aos representantes do Bradesco problemas como assédio moral nas agências por cumprimento de metas, desvio de função (funcionários promovidos, ganhando salário da antiga função, triagem e a ausência da porta giratória na agência de Charqueada.

O banco analisará os casos de assédio moral e tomará providências cab íveis. Em relação à triagem, o Bradesco se defendeu e disse que os clientes são apenas orientados sobre outras opções além dos caixas para pagamento de suas contas. Sobre a porta giratória, a empresa afirmou que providenciará a instalação.

O SindBan acompanhará para que os problemas sejam resolvidos.

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Comentários do Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content