Proposta para compra de imóvel é aprovada por unanimidade

A proposta para compra de um imóvel de 261,2m² na área central da cidade, para compor a área já existente do Sindicato dos Bancários de Piracicaba e Região, foi aprovada por unanimidade pela categoria. A compra do imóvel foi discutida durante Assembléia Geral Extraordinária, realizada na noite de quarta-feira, 8, na sede do Sindicato.
Com a nova aquisição, o Sindicato possui agora uma área de mais de 2.500 m² entre as ruas do Rosário e XV de Novembro. “;A nossa preocupação tem sido em aplicar a contribuição paga pelos associados da melhor forma poss ível. Com a compra deste patrimônio, aumentamos ainda mais nossa área de atendimento aos associados, oferecendo uma estrutura maior e com mais qualidade “;, afirmou o presidente do Sindicato, José Antonio Fernandes Paiva.
A proposta foi levada para votação aos associados, que foram convocados através da Assembléia Extraordinária. Ninguém se opôs a compra e, no máximo em um mês, o imóvel já poderá ser utilizado pelo Sindicato.
“;Investir em imóveis, além de ser seguro, é uma ótima aquisição para o futuro. Temos a segurança de investir o capital do Sindicato e ainda a possibilidade de desenvolver eventos para os associados neste local “;, acrescentou o secretário de Patrimônio e Obras do Sindicato, Paulo Cherles Manarin.
Paiva esclareceu aos sindicalistas, após a aprovação da proposta, que o dinheiro utilizado para compra do imóvel é um acúmulo de recursos que o Sindicato adquiriu ao longo de sua história, portanto, não prejudicará as ações de mobilização e organização da categoria, além de propostas apresentadas pela nova diretoria durante o per íodo de campanha. “;Supondo que o Sindicato não arrecade nenhuma verba durante os próximos quatro anos, ter íamos ainda recursos para praticar todas as ações previstas no per íodo. Este investimento foi estudado e planejado com muita responsabilidade “;, finalizou.

Texto e fotos: Michelle Bottin

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Comentários do Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content