Concentração agrega serviços importantes para a instituição financeira, como o setor responsável pelo processamento de dados
São Paulo -; Nas palavras do dirigente sindical Ricardo Correa, “;foi uma grande vitória “;. Os dois mil funcionários do Núcleo Alphaville do Bradesco paralisaram integralmente as atividades no local nesta terça-feira 11 de outubro, 15º dia de greve por tempo indeterminado da categoria.
O Bradesco Alphaville é de extrema importância para a instituição financeira já que por lá, entre outros serviços executados, está o de processamento de dados.
De acordo com um funcionário com 30 anos de banco, os bancários estão inconformados com o silêncio da federação dos bancos. “;O clima é de chateação. Todos se esforçam para dar o melhor de si ao trabalho. Essa falta de propostas por parte dos banqueiros gera revolta e desânimo no ambiente de trabalho. Estamos aflitos e queremos uma resposta. “;
“;Não houve repressão policial e os bancários puderam exercer seu direito à greve. Muitos, logo que chegavam e viam a movimentação, retornaram para suas casas “;, relatou Correa. é a terceira vez que o núcleo fica parado nesta greve. As outras duas mobilizações ocorreram nas manhãs de 30 de setembro e 5 de outubro.
Núcleo Bradesco Alphaville fica parado integralmente
Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Comentários do Facebook