Greve nacional completa uma semana parando call center em São Paulo

Os trabalhadores das concentrações do CA Tatuapé e ITM do Itaú, os telebancos do HSBC e Bradesco e o Call Center do Santander, em São Paulo, aderiram à greve nacional dos bancários por tempo indeterminado que completa uma semana nesta quarta-feira, 25.
“;A paralisação ganhou a adesão de um importante setor estratégico que é o call center. Se os bancos querem que a greve acabe, não será pressionando trabalhadores com contingenciamentos. Eles têm é de apresentar uma proposta decente que contemple aumento real, PLR maior, valorização nos pisos e verbas e soluções para questões de saúde e condições de trabalho “;, disse a presidenta do Sindicato, Juvandia Moreira.
Além dos complexos administrativos, estão em greve funcionários de agências de Pirituba, vilas Maria, Guilherme e Medeiros e o bairro do Parque Novo Mundo na zona norte; Jardim Marajoara e corredor da Avenida Nossa Senhora do Sabará, na zona sul; Rua Augusta e Jardins, na região da Paulista; Cerro Corá e Avenida Heitor Penteado, na zona oeste; além dos centros velho e novo.
Também estão com os braços cruzados trabalhadores do bairro do Pari e dos corredores das avenidas Celso Garcia, Nordestina, na zona leste; centro de Osasco e dos munic ípios de Carapicuiba, Embu Guaçu, Embu das Artes, Cotia e Santana do Parna íba. O Sindicato também paralisou atividades de dois contingenciamentos: Banco do Brasil na Rua Gabriel Piza, zona norte, e Itaú na Rua Fábia, na zona oeste.
Fonte: Contraf-CUT

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Comentários do Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content