GOLPE NA PREVIDêNCIA: LUTA @ LUTO
APESAR DO ORGULHO PELOS QUE LUTARAM…
“;A luta agora é no Senado. Vamos pressionar os 81 senadores e senadoras a dizer não a esse texto da reforma da Previdência. Lutaremos até o fim para impedir essa crueldade com as trabalhadoras e os trabalhadores brasileiros “;, comenta, José Antonio Fernandes Paiva.
Lutaram desde o dia 20/02/19 para defender que a Previdência Social não é uma questão matemática (como afirmou a FIESP e seus aliados e ou Cooptados em grandes matérias de jornais nesta semana), mas sim uma obrigação constitucional de Seguridade Social.
Que a Reforma não vai resolver o problema fiscal, do desemprego, por exemplo, é muito menos de desenvolvimento econômico.
Hoje é um dia de LUTO para os Trabalhadores por terem contra si uma reforma que penaliza os mais pobres, não extingue privilégios e utiliza do toma lá dá cá (da “;Velha Pol ítica “;) com emendas de mais de DOIS BILHõES DE REAIS, alteração nas regras de prestação de contas das igrejas (retirando a obrigação de informar ao governo quando captassem mais de UM MILHãO E DUZENTOS MIL REAIS. “;POR DIA “;, para só informarem o governo quando arrecadassem mais de QUATRO MILHõES por dia), mantendo a isenção de impostos, medidas de anistia ao AGRONEGóCIO.
Os entreguistas venceram esta batalha, no entanto contamos com muitos que não fugiram da grande guerra contra os entreguistas, cooptados, em DEFESA DOS DIREITOS E DA DIGNIDADE dos Trabalhadores.
“;Podem até tentar destruir o nosso Jardim de conquistas mas não conseguirão deter a chegada da Primavera de esperanças e disposição de lutas. “;
José Antonio Fernandes Paiva