Sandra Oliva Stefanovitz, diretora do Sindicato dos Bancários de Piracicaba e Região participa hoje (28) de uma reunião do Comando dos Empregados da Nossa Caixa, na capital paulista, que deverá deliberar sobre o calendário de plenárias a serem realizadas nas cidades onde existem agências do banco, em fase de incorporação pelo Banco do Brasil. Amanhã, dia 29, outra reunião está prevista para acontecer na sede do Sindicato dos Bancários de São Paulo.
Na noite de ontem, durante reunião de diretoria do sindicato, o presidente José Antonio Fernandes Paiva destacou a necessidade de os bancários da Nossa Caixa de Piracicaba e região estarem municiados de informações sobre o processo de transição entre os bancos estatais. “Temos o dever de manter as companheiras e companheiros da Nossa Caixa bem informados, até para que eles possam se sentir mais seguros neste momento”, observou Paiva. Ele também ressaltou a importância da ação do governo federal em não deixar a Nossa Caixa ser deteriorada pela inciativa privada, que poderia, como primeira medida, promover demissões e restringir alguns dos direitos dos bancários. “O presidente Lula deu ordens expressas à diretoria do Banco do Brasil para que preservasse todos os empregos, e isso merece o nosso reconhecimento”, finalizou.
Nesta quarta-feira, diretores do sindicato estarão percorrendo as agências da Nossa Caixa para distribuir um boletim aos funcionários, com as informações mais recentes da transação com o Banco do Brasil.
Diretora do Sindicato vai a SP integrar reunião da Nossa Caixa
Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Comentários do Facebook