Em função de uma denúncia recebida pela Secretaria de Saúde do SINDBAN (Sindicato dos Bancários de Piracicaba e Região), a agência da Paulista do Banco do Brasil de Piracicaba poderá não abrir nesta sexta-feira, 17. A reclamação de clientes e funcionários é quanto ao funcionamento do ar condicionado da agência, prejudicando assim a condição de trabalho dos bancários.
De acordo com informações repassadas pela diretora de Saúde e assistente social do Sindicato, Ol ívia Brossi, o Sindicato enviou uma solicitação na quarta-feira, 15, ao Centro de Referência em Saúde do Trabalhador da Vigilância Sanitária para que fosse realizada uma fiscalização em caráter de urgência na agência da Paulista, localizada na avenida Madre Maria Teodoro. O principal motivo seria o ar condicionado quebrado. “;Desde o in ício do ano, funcionários e clientes estavam reclamando das condições precárias do ar condicionado. Várias reclamações junto ao Banco foram feitas, porém soluções paliativas não resolveram “;, afirmou Ol ívia.
A solicitação junto a Vigilância Sanitária, feita na quarta-feira, surtiu efeito e fiscais estiveram no local nesta quinta-feira, 16, e notificaram a agência a regularizar a situação até às 10h desta sexta, 17. Caso a situação não seja regularizada, a agência será fechada/lacrada.
Texto: Michelle Bottin
BB da Paulista pode não abrir amanhã
Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Comentários do Facebook