16/02/2017 – 14:40
Caso o problema não seja resolvido, o SindBan vai comunicar a Vigilância Sanitária, órgão responsável pela fiscalização
Pela segunda vez no mês de fevereiro, os bancários da Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal trabalham sem o ar condicionado. Após denúncia, os diretores do SindBan (Sindicato dos Bancários de Piracicaba e Região), Ubiratan Campos do Amaral, João Francisco Eloy e Marcelo Abrahão visitaram o departamento, na tarde desta quinta-feira (16), e mediram a temperatura, que chegou a 30º.
Os dirigentes sindicais foram recebidos pelo Gerente Regional do Governos na Superintendência Regional, Evandro Nobre Cruz, que prometeu cobrar os responsáveis para que haja a troca de aparelhos na SR. Segundo o diretor do SindBan, Ubiratan Campos do Amaral, caso o problema não seja resolvido o Sindicato vai comunicar a Vigilância Sanitária.
“;Em apenas um mês, já viemos duas vezes medir a temperatura do departamento. Caso nada seja feito vamos comunicar o órgão competente para fiscalização, que é a Vigilância Sanitária. Existe uma norma regulamentadora e os bancos precisam seguir para garantir a saúde dos empregados “;, comentou o sindicalista.