Monike Cristina de Souza tem apenas 22 anos, mas muita história para contar. A piracicabana é bailarina desde os seis anos de idade e, em 2013, realizou um dos seus maiores sonhos: entrar para a Companhia da Escola de Teatro Bolshoi no Brasil.
Essa e outras histórias Monike contou em sua visita ao SINDBAN (Sindicato dos Bancários de Piracicaba e Região), na tarde de quinta-feira, 12. Monike fez uma visita ao presidente do Sindicato e vereador, José Antonio Fernandes Paiva, acompanhada de seus pais Cristiane de Macedo Silva e Martin Vieira.
A jovem bailarina está em Piracicaba em férias, depois de um ano de muito trabalho. Monike contou que participou em 2013 de uma audição da Companhia, cuja sede está localizada em Joinville (SC), onde foi selecionada para fazer parte da Companhia e da turnê na Rússia. Nesta turnê, Monike protagonizou um dos espetáculos mais famosos do Mundo: Cisne Negro.
Através do balé, a piracicabana já conheceu diversos pa íses, como Rússia, Paraguai e Su íça e pretende, em 2014, trabalhar ainda mais e participar de novas audições. “;Estou muito feliz pelo reconhecimento e por toda luta nesses 16 anos. Agora, vou descansar e aproveitar os 30 dias de férias perto da fam ília “;, afirmou Monike.
Paiva salientou o orgulho de ter uma piracicabana em uma das mais antigas e prestigiosas companhias de dança do Mundo e o papel do parlamentar e dirigente sindical no apoio ao esporte. “;Nos sentimos honrados em ver uma menina como essa se destacando no que mais gosta de fazer e recebendo apoio dos familiares, amigos. O esporte traz qualidade de vida para pessoas de qualquer idade e, em especial os jovens, auxilia no aprendizado, amadurecimento e no conv ívio social “;.
Texto e fotos: Michelle Bottin
Bailarina piracicabana do Bolshoi no Brasil visita SINDBAN
Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Comentários do Facebook