Atendendo a reivindicação dos funcionários, durante a Mesa Temática sobre a Forma de Cobrança de Metas, o Banco do Brasil informou à Contraf-CUT que o aplicativo Painel de Informações Negociais (PIN) terá o seu acesso limitado aos administradores. A mudança já foi encaminhada à Diretoria de Tecnologia para os ajustes necessários no sistema.
Esta era uma das demandas dos funcionários da área negocial levadas pela Contraf-CUT, federações e sindicatos à Mesa Temática, uma vez que o PIN estava sendo usado indevidamente como critério de seleção e, ainda, sendo liberado o seu acesso a qualquer funcionário, também caracterizava uma forma de ranqueamento.
No dia 4 de dezembro do ano passado, a Contraf-CUT, assessorada pela Comissão de Empresa dos Funcionários do BB, se reuniu com o BB para debater formas de cobrança de metas e a forma de coibir os abusos praticados nos locais de trabalho.
Para Wagner Nascimento, coordenador da Comissão de Empresa, a mudança nesse aplicativo era necessária e foi importante para consolidar a importância dessa mesa temática sobre a forma de cobrança de metas. “é fundamental a continuidade dos debates com funcionários da área negocial nos locais de trabalho, a fim de aprimorar os sistemas e melhorar as condições de trabalho nas unidades de negócio do banco”, destacou.
Fonte: Contraf-CUT
Após mesa temática, Banco do Brasil restringirá acesso ao PIN
Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Comentários do Facebook