Foi aberta nesta terça-feira, 3, na sede do Sindicato dos Bancários de Piracicaba e região, a 109ª Mostra Cultural “;Casa do Amor Fraterno “;, com a presença dos artistas, familiares e pessoas que admiram a arte.
Com muita empolgação todos os artistas receberam um certificado de participação do Sindicato dos Bancários. A apresentação do evento ficou por conta da diretora de educação e cultura do Sindicato dos Bancários, Sandra Oliva Stefanovitz.
A Casa do Amor Fraterno nasceu no dia 18 de março de 1995, com grandes projetos a serem alcançados e repleta de disposição para proporcionar ao ser humano uma melhor qualidade de vida. A Casa do Amor Fraterno conta hoje com aproximadamente duzentos voluntários que ajudam conforme as necessidades da entidade.
A entidade conta com os serviços de farmácia, atendimento médico e odontológico, biblioteca e oferecem os cursos de gestantes, inclusão social, balé, crochê, tricô, tricô a máquina, reforço escolar, pintura em tela e tecidos, trabalhos lúdicos em brinquedoteca, educação ambiental, momento fraterno, coral, sapateado, dança de salão, poesia, artesanato em módulo, futebol, culinária e a famosa fanfarra com aproximadamente cem instrumentos.
As aulas de pintura estão sob a ministração do conceituado artista plástico Joji Kussunoki, que com toda sua experiência, vem capacitando os alunos para o desenvolvimento dos trabalhos que estarão expostos no Sindicato dos Bancários, até o dia 27 de abril, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17h30.
Os artistas que estão expondo seus trabalhos são: Allan da Silva Cordeiro, Amanda Fernandes da Silva, Clarissa Marques da Silva Costa, Eduarda Rodrigues Lopes, Eduardo Claudino dos Santos, Evelyn Rafaela Cazine de Lima, Flávia Raquel de Souza Martins, Helen Fernandes da Silva, Larissa A. Cazine de Lima, Larissa Marques da Silva Costa, Let ícia Cristina da Silva Felipe, Matheus Henrique Campos da Silva, Monique Luana Campos da Silva, Marcela Bruna, Priscila Gonçalves Lúcio, Rafaela da Silva São José, Raissa Defensor Bicudo, Sara Camile Batista Barros, Stefany Defensor Bicudo e Sérgio Felipe C. de Lima.
Aberta a 109ª Mostra Cultural “Casa do Amor Fraterno”
Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Comentários do Facebook