A Contraf-Cut, federações e sindicatos retomam nesta quinta-feira, 15, às 15 horas, as negociações da mesa temática de Terceirização com a Fenaban, em São Paulo. A reunião foi marcada de acordo com os representantes dos bancários para discutir a continuidade dos debates sobre call center.
Os bancários querem que os bancos apresentem de maneira objetiva o que consideram ser tarefas de call center e quantos trabalhadores estariam nestas atividades. E a partir destes parâmetros iniciais, traçar as condições objetivas das propostas para a internalização dos serviços.
O movimento sindical quer dados concretos dos bancos, inclusive que a Fenaban objetive o assunto, trazendo propostas efetivas. Segundo dados dos trabalhadores, não é a primeira vez que os representantes dos bancários levam para mesa temática vários casos em que o call center passou por processo de reversão da terceirização.
No mesmo dia, às 10 horas, antes da reunião com a Fenaban, a Contraf-Cut reúne o Coletivo Nacional de Terceirização, na sede da entidade, para preparar os debates com a Fenaban.
Fonte: Contraf-Cut
Bancários retomam mesa temática de terceirização com a Fenaban nesta quinta
Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Comentários do Facebook