O presidente do Banco do Brasil, Antonio Francisco de Lima Neto afirmou agora há pouco, durante reunião realizada na sede do banco, em Bras ília, que manterá o dálogo com o movimento sindical, sobre as negociações para a compra da Nossa Caixa.
De acordo com o presidente da Federação dos Bancários de São Paulo e Mato Grosso do Sul, deputado estadual David Zaia, a reunião transcorreu em clima de normalidade, apesar das especulações que já começam a movimentar o mercado financeiro.
Em comunicado enviado ao presidente do Sindicato dos Bancários de Pracicaba e Região, José Antonio Fernandes Paiva, no in ício da tarde desta sexta-feira (23), David Zaia informou que já está sendo agendada uma reunião do Comando dos Funcionários da Nossa Caixa para o próximo dia 26, às 15h, em local ainda a ser definido.
Sindicato dos Bancários se mantém alerta
Desde que surgiram os primeiros rumores sobre a venda da Nossa Caixa para o Banco do Brasil, o presidente do Sindicato dos Bancários de Piracicaba e Região, José Antonio Fernandes Paiva tem mantido contatos telefônicos com representantes do Ministério do Trabalho, da Câmara dos Deputados e com a Assembléia Legislativa de São Paulo. Ele acompanha de perto o desenrolar dos fatos, para garantir que nenhum trabalhador ou trabalhadora da Nossa Caixa seja prejudicado. Caso contrário, Paiva promete articular um movimento de âmbito estadual para mobilizar a categoria.
Novos fatos sobre a venda da Nossa Caixa
– Itaú e Bradesco querem leilão;
– O presidente da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, deputado Vaz de Lima, prevê que se for encaminhado o projeto pelo governo estadual, a Casa aprova a incorporação em, no máximo, 60 dias;
Estamos atentos, de olho aberto!!!
Presidente do BB se diz aberto para dialogar compra da Nossa Caixa
Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Comentários do Facebook