Cidades da base do SINDBAN recebem ofício por prioridade na vacinação

Dando continuidade à campanha que pede vacinação prioritária dos bancários contra a Covid-19, os diretores do SINDBAN Aldo Rocha e Ubiratan do Amaral visitaram as cidades de Capivari, Rafard e Rio das Pedras na terça-feira, 15/6.

Nesta quarta, os diretores Paulo Cherles Manarim e Aldo Rocha protocolaram os of ícios nas Câmaras e Prefeituras de Bofete, Pardinho e Porangaba e conversaram com os assessores das instituições sobre a importância da nossa campanha de priorização da vacinação para a nossa categoria.

“;Em todos as Câmaras e Prefeituras há uma sensibilização sobre a nossa causa. Acreditamos que o retorno será positivo até porque a quantidade de bancários é pequena em relação ao total da população. Porém, estamos muito expostos aos riscos de contaminação como atesta a nossa pesquisa “;, comentou o diretor do Sindicato Aldo Rocha.

Contaminados -; Em Porangaba, todos os bancários do Santander já foram contaminados pela Covid-19, o que mostra o avanço da doença no Estado de São Paulo e coloca o SINDBAN ainda mais em alerta. Inclusive o prefeito da cidade, João Carlos Alves Barros ainda está de licença por também ter sido contaminado.

Na agência do Bradesco de Santa Bárbara D´Oeste, onde trabalham 42 colegas, 19 positivaram, ou seja, 45,23% dos bancários já foram contaminados.

Na agência Banco do Brasil Empresas, o número de contaminados subiu para 14, o que representa 66,7% do total de bancários.

Abaixo-assinado -; O Abaixo-assinado que pede a priorização da vacina para bancários continua a ser distribu ído nas agências. Nesta quarta, a secretária geral do SINDBAN, Angela Savian esteve nas agências Santander XV de Novembro e Moraes Barros, no Banco do Brasil Centro e no Bradesco da Prudente de Mores. Se você também quer o abaixo-assinado, entre em contato com o Sindicato pelo telefone (19) 3417-1333.

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Comentários do Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content