22 finalistas do Bancário Padrão são revelados

23/07/2017 – 12:30

A próxima etapa do Bancário Padrão acontece no dia 1 de agosto. Um júri qualificado vai avaliar o curr ículo dos profissionais

Em clima de confraternização, os mais de 100 bancários selecionados por agência se encontraram na noite da última sexta-feira (21), na sede do Sindicato dos Bancários de Piracicaba e Região, para eleger os 22 finalistas do Bancário Padrão 2017. Separados por banco, os bancários votaram secretamente e conheceram os vencedores por meio de uma gincana de bexigas preparada pela entidade.

Após a votação, cada um dos profissionais recebeu um envelope. Dentro dele, as instruções eram claras: encher e torcer. Os vencedores foram diferenciados por uma bexiga azul, que anunciava: “;Parabéns, você é o Bancário Padrão do seu banco “;. Para um dos finalistas, o representante do Santander, Nilton Vilela, a revelação teve um diferencial muito bacana.

“;A forma que o SindBan conduziu não só a noite para selecionar os representantes por banco, mas também todas as etapas anteriores foram muito bacanas. Eu estava com um frio na barriga para saber o resultado, estou muito feliz pelo reconhecimento os meus colegas de trabalho e vou fazer campanha para ser o vencedor geral “;, comentou.

Além da homenagem no Dia do Bancário, 25 de agosto, na Câmara de Vereadores de Piracicaba, os 22 finalistas já garantiram um curso profissional cedido pela Proban. Segundo o presidente do SindBan, José Antonio Fernandes Paiva, o grande objetivo do Bancário Padrão é o reconhecimento. “;Muito mais do que homenagear os profissionais de destaque da categoria, o SindBan quer que os bancários saibam que é um aliado para o crescimento, isso nos motivou a buscar a parceria com a Proban e investir em um curso para cada finalista “;, comentou.

A próxima etapa do Bancário Padrão acontece no dia 1 de agosto. Um júri qualificado vai avaliar o curr ículo dos profissionais. “;O júri vai fazer sua avalição com base na trajetória profissional e pessoal dos candidatos. Nosso objetivo é mostrar que por trás de cada trabalhador há um ser humano, com uma história de vida, fam ília e sonhos “;, comentou Angela.

Além do júri qualificado, os finalistas vão ganhar pontos por critérios estabelecidos pelo Sindban. “;Tempo de sindicalização, tempo de carreira, votação eletrônica, são um dos critérios que somam ponto na classificação geral. Este ano temos uma novidade, o Bancário Cidadão. O finalista que arrecadar o maior número de leite garante pontos. O anúncio do Bancário e da Bancária Padrão 2017 acontece também na solene de homenagem “;, explicou a diretora do SindBan, Eliana Cambraia.

Conheça os finalistas:

Itaú – João de Jesus Barbosa e Flavia Morales Ferreira

Santander – Nilton Cesar Vilela e Gislaine Frias

Bradesco – Rodrigo Osti e Elaine Cristina Tonucci

Caixa Federal – Marcos Paulo Portes Thiago e Laila de Padua Brandão

Banco do Brasil – Luziana Simões e Antonio Ribeiro

Alfa – Lucas Araujo Ruys e Camila Ferraz

Mercantil do Brasil – Mateus Feliciano e Kellen Roberta Belfante

Pan – Viviane Cristina Girhão

BV Financeira – Jacson Fernando Barbosa e Lilian Nunes Jardim Ribeiro

Safra – Samuel Augusto Pereira e Rosangela da Silva

Bradesco Financiamentos – Thiago Paes Pires e Cristiane Grasiela Alves Piacentini

Calendário

23 de julho a 23 de agosto: A partir das 0h do dia 23 de julho inicia a Votação Eletrônica, encerrando às 18h do dia 23 de agosto

1 de agosto: Apresentação dos curr ículos ao Júri Qualificado no Sindicato, às 19h00

25 de agosto: Reunião Solene com a entrega das homenagens aos 24 finalistas e revelação do Bancário e Bancária Padrão 2017, no Salão Nobre “;Helly de Campos Meges “;, da Câmara de Vereadores de Piracicaba, às 19h30

Use a #SouBancárioPadrão2017 e dê sua opinião!

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Comentários do Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content