Paiva preside eleição da Associação dos Aposentados Eclética

O presidente do SINDBAN (Sindicato dos Bancários de Piracicaba e Região) e vereador, José Antonio Fernandes Paiva, foi convidado para presidir a comissão eleitoral da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Piracicaba e Região “;Eclética “;, em 2014. O pleito acontece dia 21 de março e definirá a nova diretoria da entidade, que é filiada ao Conespi (Conselho de Entidades Sindicais de Piracicaba).
A entidade foi criada em 12 de abril de 1986, com o objetivo de promover programas educacionais, culturais, recreativos, esportivos e de lazer em geral, buscando a interação dos associados e a confraternização e camaradagem entre seus familiares.
Paiva, atuante sindicalista, participou de várias atividades dos Aposentados Eclética, atento as lutas da entidade deste sua fundação, perfilada na vanguarda dos movimentos de âmbito nacional, somando-se a todos que entraram na luta por uma pol ítica salarial mais justa, por um salário m ínimo mais digno, uma previdência social eficiente, o fim do fator previdenciário e pela garantia dos direitos adquiridos de uma vida melhor para todos.
A Associação oferece na sua sede própria, à rua Santa Cruz, 1779, Centro, serviços de salão de beleza, consultório médico e dentário, advocacia previdenciária e civil, viagens e excursões, convênio para consulta médica, fisioterapia semanal, fonoaudióloga, massoterapia, enfermaria, biblioteca, convênios com ótica e lojas.
Quando completou 25 anos em 2011, Paiva entregou uma Moção de Aplausos à entidade e declarou a importância da associação. “;A Associação está inserida nas lutas de nossa cidade com muitas vitórias a comemorar, faz parte do Conespi e é reconhecida pelo bel íssimo trabalho aguerrido na defesa da cidadania de todos os trabalhadores, aposentados e pensionistas de Piracicaba “;, declarou Paiva.
“;O vereador Paiva é uma pessoa ativa e luta constantemente para que os direitos dos trabalhadores sejam cumpridos pela classe patronal e ter o Paiva como presidente da comissão eleitoral enriquece o pleito eleitoral “;, declarou o vice-presidente da entidade, João Carlos da Silva “;João Carteiro “;.
Paiva foi indicado para presidir a comissão eleitoral pelo Conespi. As chapas podem ser inscritas até o dia 29 de janeiro, na sede da entidade à rua Santa Cruz, 1.779, Centro.
Texto: Ronaldo Castilho/ Foto: Elison Ferreira

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Comentários do Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content