113ª Mostra Cultural do SINDBAN será aberta hoje

Está tudo pronto para a abertura da 113ª Mostra Cultural do SINDBAN (Sindicato dos Bancários de Piracicaba e Região) e 4ª Exposição “;Congada Viva! “;. A abertura está marcada para as 20h desta quarta-feira, 7, na sede do Sindicato.
Os últimos preparativos para a Exposição foram realizados na manhã desta quarta. A sede do Sindicato está toda enfeitada e produzida com fotografias de Beth Betting e Zahira Neder, e relicários de Roberta Lessa.
O projeto “;Congada Viva! “; foi idealizado pelo GRUCONDESPI (Grupo de Congada do Divino Esp írito Santo de Piracicaba), que tem como presidente Roberta Lessa. Visa salvaguardar a manifestação folclórica, religiosa, popular e de tradição que desde a década de 30 existe, a priori como Folia do Divino e, atualmente, é um grupo que além de devoção do divino representa Piracicaba em diversos eventos como grupo de dança de tradição.
A exposição ficará aberta de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 17h, na sede do SINDBAN -; rua XV de Novembro, 549, Centro, Piracicaba. A entrada é gratuita e a Exposição é uma realização do Grupo de Congada Divino Esp írito Santo de Piracicaba com o apoio do Sindicato dos Bancários de Piracicaba e Região e Irmandade do Divino Esp írito Santo de Piracicaba.
Texto: Michelle Bottin

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Comentários do Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content