.: Sindban discute com bancários os desafios do cenário econômico

Os desafios e o papel do bancário no atual cenário do setor no Brasil, visando a garantia emprego e renda. Esse foi o fio condutor da conversa realizada com os bancários da agência do Bradesco de Santa Bárbara D’Oeste na manhã desta sexta-feira, 12, pelo presidente do Sindban, José Antonio Fernandes Paiva.

Também participaram do encontro os diretores Agnaldo Rocasaglia, Rui Pezolato o presidente da Proban, Emerson Maia e o gerente João Paulo Leandro Pereira.

“Estamos num momento de muitas mudanças no mundo do trabalho, em especial no setor bancário. Temos que entender esse movimento e nos prepararmos para esses novos desafios”, comentou Paiva.

Nesse sentido o presidente do Sindban colocou a entidade à disposição dos bancários, tanto no sentido das necessidades pessoais quanto profissionais. “Queremos oferecer toda a estrutura do Sindban para a manutenção do emprego e geração de renda. Temos no Sindicato um time de profissionais de primeira linha, como osteopatas, psicólogos, nutricionistas. E também a parceria com a Proban que oferece cursos como CPA 10, CPA 20 e CEA”.

Emerson Maia, presidente a Proban disse que é possível montar cursos de acordo com a demanda dos trabalhadores. “Podemos oferecer cursos à noite, online, aos sábados e também cursos específicos como de estratégias bancárias de negócios”, explicou. Tudo pra preparar os bancários para a prática da atividade bancária.

Para sócios do Sindicato há desconto de 50% nos cursos oferecidos pela Proban, além da facilidade de pagamento para todos. Os cursos presenciais serão realizados na Subsede do Sindban de Santa Bárbara D’Oeste, que fica na Rua Riachuelo, 911.

Tanto o gerente da agência como Paiva ressaltaram que há profissionais com mais de dez anos de casa e que essa é uma vantagem competitiva muito importante em relação a quem não está no mercado.

“Daqui 60 dias quero que nossa gerente regional nos visite e perceba a mudança que juntos conseguimos construir”, enfatizou João Paulo Leandro Pereira.

Ao todo, incluindo a agência, PAB e escritório Prime são 48 trabalhadores (as) do Bradesco de Santa Bárbara D’Oeste.

 

Youtube

Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente
Reportar erro!
X
Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo.
O link da notícia será enviado automaticamente




Captcha:
Menu
Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente