.: Diretores do Sindicato participaram de reunião da CGROS, que repudiou atos discriminatórios

A vice-presidente do Sindicato dos Bancários de Piracicaba e Região, Ângela Ulices Savian, e o diretor Marcelo Abrahão, participaram de reunião da Comissão de Gênero, Raça e Orientação Sexual (CGROS), que aconteceu em São Paulo, no dia 17 de setembro. Angela Savian é membro da Comissão, enquanto representante da Federação dos Bancários de SP e MS.
Durante a reunião, foram discutidos itens que fazem parte da mesa temática, que compõem o acordo coletivo dos bancários, assim como diversas atividades a serem desenvolvidas, a partir da conclusão das negociações da campanha salarial, e tirada uma moção de repúdio por atos de discriminação contra o presidente do Sindicato do Rio de Janeiro, Almir Costa de Aguiar, o primeiro negro a assumir a presidência da entidade, sendo relatado acontecimentos que demonstram a discriminação do sindicalista pela sua raça.
Durante reunião da diretoria executiva do Sindicato dos Bancários de Piracicaba e Região, nesta segunda-feira, 21 de setembro, foram comentados atos de discriminação contra o sindicalista, que vem sendo repudiados pelo movimento sindical.

Vanderlei Zampaulo – MTb - 20.124

 

Youtube

Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente
Reportar erro!
X
Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo.
O link da notícia será enviado automaticamente




Captcha:
Menu
Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente