.: Caixa anuncia redução de metas

A Caixa divulgou a redução das metas atribuídas às agências, dotação orçamentária para pagamento de horas extras e reforço nas medidas de prevenção à Covid-19.

O anúncio foi feito pelo vice-presidente de Rede de Varejo (Vired), Paulo Henrique Ângelo Souza, em live. As decisões são resultado de frequentes cobranças da Comissão Executiva dos Empregados (CEE/Caixa) e das entidades representativas e atende a uma demanda frequente entre os empregados, após reiterados aumentos nos objetivos do Conquiste.

Muitos bancários têm relatado sobrecarga de trabalho e adoecimento em decorrência das metas aplicadas pelo banco. Reconhecer que as metas precisam ser adequadas é uma decisão importante por parte da Caixa. A economia não vai bem, há risco de contaminação e por essas razões temos que ser realistas.

Além da redução das metas também foram debatidas as mudanças em processos, o aumento na dotação orçamentária de horas extras e o reforço nas orientações de proteção à Covid-19.

 bem vinda, também, a ampliação da verba para pagamento de horas extras, pois o trabalho aumentou muito. Naturalmente que continuamos a esperar a contratação de novos empregados, de modo que não precisemos extrapolar o horário.

Youtube

Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente
Reportar erro!
X
Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo.
O link da notícia será enviado automaticamente




Captcha:
Menu
Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente