.: Alunos da Casa do Amor Fraterno expõem no Sindicato dos Bancários

Trabalhos de alunos da Casa do Amor Fraterno, localizada no Bairro Novo Horizonte, poderão ser vistos no Sindicato dos Bancários de Piracicaba e Região até o dia 25 de setembro, sempre das 8 às 17h30, de segunda a sexta-feira. A abertura da mostra aconteceu na noite de quinta-feira, e foi prestigiada por familiares, convidados e diretores do sindicato. Na abertura, foram entregues certificados de participação aos alunos.
A mostra é coordenada pela Secretaria de Educação e Cultura do Sindicato dos Bancários de Piracicaba e Região e conta com mais de 60 trabalhos de 25 anos, que têm como professor o artista plástico Joji Kussonoki. Os trabalhos, todos em pintura, são de jovens, com idade entre sete e 17 anos, todos moradores do Novo Horizonte, um bairro que nasceu no final da década de 70, enxergam .
Os trabalhos mostram diversas situações, como o meio ambiente, paisagens, partidas de futebol, áreas urbanas, enfim, o nosso cotidiano.
Participam da mostra Adriano Oliveira Mello, Alailson da Silva Ferreira, Anna Karoline Silva, Carlos Soares Júnior, Daniele Aparecida dos Santos, Herika Maria Ramos da Cruz, Jéssica Fernanda Pereira de Aguiar, Jonathan Pereira Maia, Katiê de Campos Lopes, Larissa Barros Andrade, Larissa Santos, Lílian Passos Barros, Lissandra Barros de Andrade, Luciana Ferreira de Carvalho, Micaela Pereira da Silva, Michael Douglas Campos da Silva, Monique Luana Campos da Silva, Natan de Oliveira Mello, Rafaela da Silva São José, Ramon Ferreira dos Anjos, Raquel Talita Borges, Simone dos Santos Duarte, Tais da Silva Lima, Tatiana Santos da Silva e Wilson Barbosa Neto.


Vanderlei Zampaulo – MTb-20.124




Youtube

Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente
Reportar erro!
X
Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo.
O link da notícia será enviado automaticamente




Captcha:
Menu
Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente