.: Aberta a mostra com trabalhos de Angela Sêga

A mostra cultural “Angela Sêga & Arte” já pode ser vista no Sindicato dos Bancários de Piracicaba e Região. A solenidade de abertura foi marcada pela presença da presidente do Sindicato dos Bancários de Piracicaba e Região, Ângela Isabel Ulices Savian; da diretora de Educação e Cultura, Sandra Oliva Stefanovitz, e do curador da mostra, Danilo Angeli, além de artistas, convidados e familiares.
Esta é a 88ª mostra cultural que o Sindicato dos Bancários de Piracicaba e Região promove, e conta com mais de 20 trabalhos, todos em acrílico sobre tela, tendo como tema a figura humana, e poderá ser vista até o dia 24 de outubro, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h30.
Os trabalhos mostram a mulher em diversos ângulos e marca a primeira exposição individual da arista no Sindicato dos Bancários. Ela, que é filha do artista plástico Álvaro Paulo Sêga, pinta desde criança e tem uma vocação para a arte, expondo todo seu talento com o pincel. No entanto, com formação e atuação profissional na área de fisioterapia, Angela divide seu tempo entre a profissão e o trabalho artístico.
No Sindicato dos Bancários, os trabalhos são expostos nos diversos ambientes da entidade, integrando a rotina das atividades do seu dia-a-dia e dando assim a oportunidade de uma convivência com a arte.

Vanderlei Zampaulo – MTb-20.124





Youtube

Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente
Reportar erro!
X
Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo.
O link da notícia será enviado automaticamente




Captcha:
Menu
Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente