.: Últimos dias para pegar o abadá Pega Senha: corra

Neste sábado, dia 2, Piracicaba vai tremer com a tradicional festa abre-alas da Banca da Sapucaia, que é a abertura oficial do Carnaval piracicabano. O Sindicato dos Bancários desfila com o bloco Penha Senha e ainda restam algumas unidades do abadá. Corra e pegue a sua.
 
Este ano o abadá dos bancários ganhará listras nas cores vermelho e branco, em homenagem aos 100 anos de nosso estimado Esporte Clube VX de Novembro. Os interessados em fazer parte desta festa já podem solicitar a sua camiseta. Para os sócios o valor é de R$ 20, com direito a três cervejas (ou refrigerantes) e para os não sócios o valor do abadá é de R$ 40. Os interessados podem entrar em contato 3417-1333 ou pelo e-mail imprensa@bancariosdepiracicaba.com.br.
 
De acordo com a diretora do Sindicato dos Bancários de Piracicaba e região, Eliana Cambraia, a terceira edição do Pega Senha vai ser um sucesso. “No fim do ano os bancários já estavam nos cobrando a arte do nosso abadá. Nosso convite é para que todos venham se divertir conosco”, salienta.
 
Banda Sapucaia
 
Há 17 anos, um grupo de amigos e moradores do Bairro Alto organizou o primeiro desfile de blocos de Carnaval homenageando a majestosa árvore Sapucaia, ali plantada por Antonio Caprânico e que hoje é um dos símbolos da cidade de Piracicaba.
 
No inicio, aproximadamente uma centena de foliões fez o trajeto que hoje é percorrido por quase 30 mil foliões e é referência no Carnaval do interior paulista, atraindo pessoas de todas as cidades da região, descendo a Rua Moraes Barros até o Largo da Santa Cruz e subindo a Rua Prudente de Moraes até a Rua Silva Jardim, retornando ao ponto de partida.
 
A maior manifestação popular do Brasil tem sua tradição dos blocos preservada em nossa cidade, com dezenas deles com foliões de todas as idades, alegres, criativos, famílias inteiras participam transbordando alegria e emoção, que nesse ano homenageia os 100 anos do XV de Piracicaba com o tema “Sapucaia e Nhô Quim: Amor 100 Fim”.
 
A folia, que esse ano acontece no sábado, dia 02 de fevereiro, tem início a partir das 14h com o “esquenta” com a Banda Bafo de Onça e segue com o desfile às 17h30, continuando com o show de encerramento até às 22h30.



Fernanda Moraes (28.535)
Sindicato dos Bancários e Piracicaba e região
 
 
 

 

.: Veja Mais

32º Conecef aprova pauta de reivindicações específicas

Imagem Indisponível

Itaú manda gerente ficar em casa de “castigo” por não cumprir metas

Imagem Indisponível

Futebol dos 50 anos do Sindicato dos Bancários será aberto no sábado

SINDBAN TV

Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente
Reportar erro!
X
Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo.
O link da notícia será enviado automaticamente




Captcha:
Menu
Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente