.: Últimos dias para pegar o abadá Pega Senha: corra

Neste sábado, dia 2, Piracicaba vai tremer com a tradicional festa abre-alas da Banca da Sapucaia, que é a abertura oficial do Carnaval piracicabano. O Sindicato dos Bancários desfila com o bloco Penha Senha e ainda restam algumas unidades do abadá. Corra e pegue a sua.
 
Este ano o abadá dos bancários ganhará listras nas cores vermelho e branco, em homenagem aos 100 anos de nosso estimado Esporte Clube VX de Novembro. Os interessados em fazer parte desta festa já podem solicitar a sua camiseta. Para os sócios o valor é de R$ 20, com direito a três cervejas (ou refrigerantes) e para os não sócios o valor do abadá é de R$ 40. Os interessados podem entrar em contato 3417-1333 ou pelo e-mail imprensa@bancariosdepiracicaba.com.br.
 
De acordo com a diretora do Sindicato dos Bancários de Piracicaba e região, Eliana Cambraia, a terceira edição do Pega Senha vai ser um sucesso. “No fim do ano os bancários já estavam nos cobrando a arte do nosso abadá. Nosso convite é para que todos venham se divertir conosco”, salienta.
 
Banda Sapucaia
 
Há 17 anos, um grupo de amigos e moradores do Bairro Alto organizou o primeiro desfile de blocos de Carnaval homenageando a majestosa árvore Sapucaia, ali plantada por Antonio Caprânico e que hoje é um dos símbolos da cidade de Piracicaba.
 
No inicio, aproximadamente uma centena de foliões fez o trajeto que hoje é percorrido por quase 30 mil foliões e é referência no Carnaval do interior paulista, atraindo pessoas de todas as cidades da região, descendo a Rua Moraes Barros até o Largo da Santa Cruz e subindo a Rua Prudente de Moraes até a Rua Silva Jardim, retornando ao ponto de partida.
 
A maior manifestação popular do Brasil tem sua tradição dos blocos preservada em nossa cidade, com dezenas deles com foliões de todas as idades, alegres, criativos, famílias inteiras participam transbordando alegria e emoção, que nesse ano homenageia os 100 anos do XV de Piracicaba com o tema “Sapucaia e Nhô Quim: Amor 100 Fim”.
 
A folia, que esse ano acontece no sábado, dia 02 de fevereiro, tem início a partir das 14h com o “esquenta” com a Banda Bafo de Onça e segue com o desfile às 17h30, continuando com o show de encerramento até às 22h30.



Fernanda Moraes (28.535)
Sindicato dos Bancários e Piracicaba e região
 
 
 

 

.: Veja Mais

Sem negociação, Santander muda planos de assistência médica dos bancários

Sindicato dos Bancários de Piracicaba completa hoje 53 anos

Sindicato dos Bancários de Piracicaba completa 53 anos planejando o futuro

Imagem Indisponível

CUT: Marina defende terceirização com mesmos argumentos dos patrões

SINDBAN TV

Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente
Reportar erro!
X
Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo.
O link da notícia será enviado automaticamente




Captcha:
Menu
Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente