.: Trabalhos de alunos da Casa do Amor Fraterno já podem ser vistos no Sindicato dos Bancários

Mais de 30 trabalhos em pinturas de alunos da Casa do Amor Fraterno poderão ser vistos no Sindicato dos Bancários de Piracicaba e Região, até o final deste mês, no horário comercial. “Casa do Amor Fraterno”, este é o tema desta 96ª Mostra Cultura do Sindicato, aberta na noite desta quarta-feira, que conta com trabalhos de 22 alunos da instituição, localizada no bairro Novo Horizonte. O professor e artista plástico Joji Kussunoki é quem orienta os alunos, que estão realizando a quinta mostra no Sindicato.
A solenidade de abertura foi acompanhada por bancários, familiares, convidados e autoridades, sendo coordenada pela diretora de Educação e Cultura do Sindicato, Sandra Oliva Stefanovitz, e acompanhada pelo presidente da entidade, o vereador José Antonio Fernandes Paiva (PT). A abertura também foi marcada pelo lançamento do livro “Fases e Anseios”, da professora e poetisa Maria Nazaré de Mello Franco. A abertura também foi marcada pela apresentação do coral do programa Capoeira da Periferia, coordenado pelo mestre Nascimento.
No Sindicato dos Bancários, os trabalhos são expostos nos diversos ambientes da entidade, integrando a rotina das atividades do seu dia-a-dia e dando, assim, a oportunidade de uma convivência com a arte. A abertura da mostra também marca o encerramento das atividades culturais do sindicato.
Participam da mostra Adriano Oliveira Mello, Alailson da Silva Ferreira, Amanda Fernandes da Silva, Ana Karoline Silva,
Daniele Aparecida dos Santos, Eduardo Cláudio dos Santos, Herika Maria Ramos da Cruz, Jonathan Pereira Maia, Katiê de Campos Lopes, Larissa Barros Andrade, Larissa Santos, Lílian Passos Barros, Lissandra Barros de Andrade, Luciana Ferreira de Carvalho, Luciano Henrique Campos, Maisa de Souza Martins, Micaela Pereira da Silva, Monique Luana Campos da Silva, Natan de Oliveira Mello, Rafaela da Silva São José, Ramon Ferreira dos Anjos e Simone dos Santos Duarte,

Vanderlei Zampaulo – MTb-20.124

.: Veja Mais

HSBC divulga lucro global de US$ 13,52 bilhões em 2015

Programa de Marina Silva prega terceirização irrestrita, alerta jurista

Imagem Indisponível

Mobilização dos trabalhadores garante valorização permanente do salário mínimo

SINDBAN TV

Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente
Reportar erro!
X
Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo.
O link da notícia será enviado automaticamente




Captcha:
Menu
Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente