.: Superintendentes da Caixa visitam SINDBAN

Dentro das atividades dos 61 anos do SINDBAN, a diretoria recebeu na manhã desta quinta-feira, 8/10, o Superintende Regional da Caixa Econômica Federal, Pavanelli e o Superintende Executivo de Varejo, Gustavo Eburneo.

Durante o encontro foram discutidos temas do dia a dia dos bancários e a situação da conjuntura dos bancos públicos.

A presidente interina do SINDBAN comentou sobre a necessidade de uma revisão das metas, principalmente neste momento da conjuntura do Covid que colocou boa parte da categoria trabalhando em home office. A necessidade da contratação de mais trabalhadores nas agências e as grandes filas também fizeram parte da pauta.

Pavanelli comentou que recentemente contratou oito recepcionistas para atuar na triagem dos clientes. Também disse que as filas diminuíram depois do pico no início do pagamento do auxílio emergencial.

Já Gustavo Eburneo comentou que a sua chegada tem relação com a necessidade de as superintendências estarem mais perto das agências. “A minha vinda é para atender essa demanda de estar mais próximos dos gerentes na busca de soluções mais ágeis para os clientes”, comentou. Hoje, Pavanelli administra a 95 agências em 84 cidades.

Acessibilidade – Por fim, a diretora Letícia Françoso atentou para a necessidade de melhor adequação das agências para as pessoas com deficiência. Ela disse que já foi realizado um levantamento nas agências de Piracicaba nesse sentido. Pavanelli comprometeu-se em marcar uma reunião para tratar especificamente sobre esse tema.

Angela colocou o SINDBAN à disposição da Superintendência para o diálogo no sentido de sempre melhorar as condições de trabalho da categoria bancária.

 

 

 

Youtube

Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente
Reportar erro!
X
Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo.
O link da notícia será enviado automaticamente




Captcha:
Menu
Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente