.: Sucesso nas três primeiras rodadas, Copa SindBan é ampliada

23/06/2017 - 16:20

Representantes das equipes participantes decidiram ampliar o campeonato com mais um turno antes das finais

Após três rodadas de sucesso e interação entre a categoria, o Conselho Técnico da Copa SindBan de Futebol Social, que é composto por representantes das seis equipes participantes, decidiu ampliar o campeonato. Faltando duas rodadas para encerrar o 1º turno, os classificados para as finais só serão definidos no 2ª turno do campeonato.

Segundo o diretor e secretário de Esportes do Sindban, Claudio Fasanaro, a escolha de ampliar o campeonato foi realizada em consenso com os jogadores e representantes das equipes. “O campeonato é um momento de lazer e descontração para os bancários, como as três primeiras rodadas foram muito bacanas, decidimos ampliar, como uma forma de promovermos, ainda mais, a interação entre a categoria”, comentou.

Além da ampliação do campeonato, o Conselho estendeu o prazo para a inscrição de jogadores nos times que não estão completos. “Para os bancários que querem jogar, ainda há tempo. Até o final do 1º turno, os times que não estão completos podem inscrever jogadores. Os atletas sendo sócios ou dependentes e o time contendo até 3 ex-bancários ou até 2 convidados, sócios do CAP, está dentro da regra para participar do torneio”, explicou.

Com exceção do confronto entre o Banco Mercantil do Brasil e Santander, que acontece no próximo dia 15, todas as equipes entram em campo pela 4ª rodada do 1º turno, neste sábado (24). Abrindo os jogos, o Itaú enfrenta o líder Juntos & Misturados, às 9h, e o Bradesco enfrenta a Caixa Econômica Federal às 10h.

Para o presidente do SindBan, José Antonio Fernandes Paiva, a Copa é uma forma do Sindicato fortalecer o lazer para os bancários e ampliar o diálogo com a categoria. “Ficamos felizes em saber que os bancários sugeriram a ampliação do campeonato. Pois a Copa é uma competição saudável, que traz qualidade de vida aos bancários, que sofrem, diariamente, com o stress do trabalho”, comentou.

4ª Rodada – 24/06

9h – Itaú x Juntos & Misturados

10h – Bradesco x Caixa Econômica Federal

Local: Clube Atlético Piracicabano - Entrada apenas pela Rodovia Piracicaba – São Pedro (Ao lado da Santin). 

.: Veja Mais

Imagem Indisponível

Texto-base do PL 4330 traz graves consequência para a categoria

Imagem Indisponível

Campanha Salarial: primeira rodada de negociação começa nesta quinta

Imagem Indisponível

Reclamações contra bancos ao Banco Central quase dobraram em 2013

SINDBAN TV

Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente
Reportar erro!
X
Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo.
O link da notícia será enviado automaticamente




Captcha:
Menu
Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente