.: Sucesso nas três primeiras rodadas, Copa SindBan é ampliada

23/06/2017 - 16:20

Representantes das equipes participantes decidiram ampliar o campeonato com mais um turno antes das finais

Após três rodadas de sucesso e interação entre a categoria, o Conselho Técnico da Copa SindBan de Futebol Social, que é composto por representantes das seis equipes participantes, decidiu ampliar o campeonato. Faltando duas rodadas para encerrar o 1º turno, os classificados para as finais só serão definidos no 2ª turno do campeonato.

Segundo o diretor e secretário de Esportes do Sindban, Claudio Fasanaro, a escolha de ampliar o campeonato foi realizada em consenso com os jogadores e representantes das equipes. “O campeonato é um momento de lazer e descontração para os bancários, como as três primeiras rodadas foram muito bacanas, decidimos ampliar, como uma forma de promovermos, ainda mais, a interação entre a categoria”, comentou.

Além da ampliação do campeonato, o Conselho estendeu o prazo para a inscrição de jogadores nos times que não estão completos. “Para os bancários que querem jogar, ainda há tempo. Até o final do 1º turno, os times que não estão completos podem inscrever jogadores. Os atletas sendo sócios ou dependentes e o time contendo até 3 ex-bancários ou até 2 convidados, sócios do CAP, está dentro da regra para participar do torneio”, explicou.

Com exceção do confronto entre o Banco Mercantil do Brasil e Santander, que acontece no próximo dia 15, todas as equipes entram em campo pela 4ª rodada do 1º turno, neste sábado (24). Abrindo os jogos, o Itaú enfrenta o líder Juntos & Misturados, às 9h, e o Bradesco enfrenta a Caixa Econômica Federal às 10h.

Para o presidente do SindBan, José Antonio Fernandes Paiva, a Copa é uma forma do Sindicato fortalecer o lazer para os bancários e ampliar o diálogo com a categoria. “Ficamos felizes em saber que os bancários sugeriram a ampliação do campeonato. Pois a Copa é uma competição saudável, que traz qualidade de vida aos bancários, que sofrem, diariamente, com o stress do trabalho”, comentou.

4ª Rodada – 24/06

9h – Itaú x Juntos & Misturados

10h – Bradesco x Caixa Econômica Federal

Local: Clube Atlético Piracicabano - Entrada apenas pela Rodovia Piracicaba – São Pedro (Ao lado da Santin). 

.: Veja Mais

Lula receberá primeiro selo do Sindicato dos Bancários

Imagem Indisponível

Santander remarca reunião sobre planos de saúde para dia 17

Imagem Indisponível

Bancos abrem hoje das 8h30 às 12h30

SINDBAN TV

Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente
Reportar erro!
X
Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo.
O link da notícia será enviado automaticamente




Captcha:
Menu
Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente