.: Sistema diretivo do Sindicato passa a se reunir aos sábados

Com a finalidade de integrar ainda mais a diretoria do Sindicato, o sistema diretivo, experimentalmente, passa a se reunir aos sábados. A primeira reunião aconteceu no último sábado, dia 30 de janeiro, no próprio sindicato, no período da manhã, quando foi discutida, principalmente, a programação das atividades voltadas às comemorações do Dia Internacional da Mulher, em 8 de março.
Até o ano passado, as reuniões aconteciam sempre na noite da última terça-feira de cada mês. Agora, como explica o presidente do sindicato, José Antonio Fernandes Paiva, o calendário estabelece reuniões periódicas no último sábado de cada mês. “Com a reunião sendo realizada num sábado, teremos mais tempo para debater os temas, e as decisões inerentes à diretoria”, destaca Paiva.
A primeira reunião também contou com a participação do Frei Tito, que falou sobre os movimentos sociais e sindical brasileiro, com ênfase para o Movimento dos Sem-Terra. Também falou da experiência que teve no bairro Vila Cristina, em Piracicaba, onde residiu, ajudando no desenvolvimento da comunidade.

CONVÊNIO COM ÓTICA -- Durante a reunião também foi firmado convênio com as Óticas Diniz, localizada na rua Moraes Barros, 961 – centro, telefone 3402-7979.
A Óticas Diniz oferecem aos associados e dependentes descontos de 30% em suas compras e atendimento exclusivo.

Vanderlei Zampaulo – MTb-20.124

Youtube

Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente
Reportar erro!
X
Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo.
O link da notícia será enviado automaticamente




Captcha:
Menu
Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente