.: Sindicato resolve problema de ar condicionado em agência da CEF

Diretores do SINDBAN (Sindicato dos Bancários de Piracicaba e Região) resolveram nesta quarta-feira, 5, o problema de funcionamento do ar condicionado da agência da Caixa Econômica Federal em Rio das Pedras. O ar condicionado estava quebrado desde a última quinta-feira, 30.

O Sindicato recebeu uma denúncia na terça-feira, 4, de que o ar condicionado teria quebrado na última quinta e a empresa só poderia arrumar após uma semana. Diretores foram até a agência logo após a denúncia e solicitaram à administração que providenciasse o conserto do aparelho em, no máximo, 24 horas, senão a agência seria fechada.

Na manhã desta quarta uma equipe de diretores e assessores do SINDBAN esteve no local antes da abertura da agência e técnicos já estavam no local arrumando o equipamento. O ar condicionado foi consertado e a agência abriu às 11h normalmente, porém, os diretores encontraram outros problemas que deverão ser solucionados para garantir as condições de trabalho dos funcionários.

Havia apenas um bebedouro na agência e a pressão do aparelho impossibilita que os usuários utilizem de forma adequada. Além disso, o local onde existem cadeiras (com muitas avarias) para que os clientes aguardem atendimento é atingido pelo sol por quase todo período da manhã.

A Diretoria do Sindicato reitera que, caso haja algum tipo de problema como esse ou outra ocorrência em agências da base do SINDBAN, basta entrar em contato pelo telefone (19) 3417-1333 que diretores irão até o local para garantir condições dignas de trabalho aos bancários.

Texto e fotos: Michelle Bottin

.: Veja Mais

Imagem Indisponível

Santander é heptacampeão do ranking de reclamações de clientes no BC

Imagem Indisponível

Contraf-CUT orienta Dia Nacional de Luta contra abusos do BB nesta quarta 28

Piracicaba sedia amanhã Encontro Regional dos Bancários

SINDBAN TV

Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente
Reportar erro!
X
Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo.
O link da notícia será enviado automaticamente




Captcha:
Menu
Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente