.: Sindicato dos Bancários abre mostra de alunos da Casa do Amor Fraterno

A Secretaria de Educação e Cultura do Sindicato dos Bancários de Piracicaba e Região abre nesta próxima quarta-feira, dia nove de dezembro, a sua 96ª Mostra Cultural, denominada de “Casa do Amor Fraterno”. A abertura está marcada para as 20 horas, na sede do Sindicato, na rua XV de Novembro, 549, e reúne trabalhos de 24 jovens alunos da Casa do Amor Fraterno, com orientação do professor e artista plástico Joji Kussunoki. Durante a abertura também acontecerá o lançamento do livro “Fases e Anseios”, da professora e poetisa Maria Nazaré de Mello Franco.
Esta é a quinta participação dos alunos da Casa do Amor Fraterno, sob a coordenação do professor Joji Kussunoki, em mostra do Sindicato dos Bancários de Piracicaba e Região. Esta nova mostra conta com mais de 30 trabalhos em pinturas e poderá ser vista até o final deste mês de dezembro, sempre das 8 às 17h30, e é uma oportunidade também para que os alunos da Casa do Amor Fraterno, que foi criada na década de 90, no Bairro Novo Horizonte, direcionada às crianças e jovens do bairro, possam mostrar o seu talento.
No Sindicato dos Bancários, como explica a sua diretora de Educação e Cultura, Sandra Stefanovitz, os trabalhos são expostos nos diversos ambientes da entidade, integrando a rotina das atividades do seu dia-a-dia e dando, assim, a oportunidade de uma convivência com a arte.
Participam da mostra Adriano Oliveira Mello, Alailson da Silva Ferreira, Amanda Fernandes da Silva, Ana Karoline Silva,
Daniele Aparecida dos Santos, Eduardo Cláudio dos Santos, Herika Maria Ramos da Cruz, Jonathan Pereira Maia, Katiê de Campos Lopes, Larissa Barros Andrade, Larissa Santos, Lílian Passos Barros, Lissandra Barros de Andrade, Luciana Ferreira de Carvalho, Luciano Henrique Campos, Maisa de Souza Martins, Micaela Pereira da Silva, Monique Luana Campos da Silva, Natan de Oliveira Mello, Rafaela da Silva São José, Ramon Ferreira dos Anjos e Simone dos Santos Duarte,

Vanderlei Zampaulo – MTb-20.124

Obs: Joji pode ser localizado pelo telefone 3433-5138 e a poetisa Maria Nazaré pelo telefone 3432-3879

.: Veja Mais

SindBan apoia catadores em 1º encontro regional da categoria

Imagem Indisponível

Bancários mantêm paralisação contra assédio moral no Santander em Santos

Imagem Indisponível

Cheques serão compensados em até dois dias

SINDBAN TV

Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente
Reportar erro!
X
Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo.
O link da notícia será enviado automaticamente




Captcha:
Menu
Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente