.: Sindban reafirma parceria com Clube Atlético

Na noite desta quarta-feira,07/10, o SINDBAN assinou contrato de renovação da parceria com o Clube Atlético Piracicabano (CAP) para até dezembro de 2021. Por ela, os sócios do sindicato tornam-se associados militantes do clube. Dessa forma, podem usufruir das atividades esportivas, sociais, culturais, de turismo, de lazer, inclusive do parque aquático.

Além disso, os campos de futebol social estão à disposição do sindicato para a realização do campeonato dos bancários, que só não foi realizado este ano por conta da pandemia. Um dos campos também está reservado para o SINDBAN às segundas-feiras, das 19h às 21h.

Importante salientar que, por conta da pandemia do coronavírus, a volta das atividades no clube do depende da decisão de decreto municipal. A expectativa do presidente do CAP, Armando Thomaziello Jr, é de que isso aconteça em breve. “Temos que respeitar a lei, mas entendemos que a reabertura dos clubes em Piracicaba deve acontecer em breve e vamos respeitar todos os protocolos sanitários que forem exigidos”, explicou.

A presidente interina do SINDBAN, Angela Ulices Savian reforçou a importância da parceria com o CAP para a prática esportiva e convivência dos bancários. “Assinamos a primeira parceria com o clube em dezembro de 2013. De lá para cá temos realizado várias atividades esportivas e de convivência com a categoria que precisa de momentos de descontração em virtude da pressão que sofre no dia a dia do trabalho”.

Prestígio – A assinatura da renovação da parceria contou com a participação do presidente do Clube Cristóvão Colombo, Jorge Nascimento e do prefeito de Piracicaba, Barjas Negri e do vice-presidente do CAP, Ivan Oriani. Jorge salientou que “parcerias como essa são importantes para as duas partes; para os clubes que precisam manter suas estruturas e para os bancários que buscam momentos de descontração”.

O prefeito de Piracicaba enfatizou que “a organização da sociedade civil em parcerias melhora a convivência, demonstra avanço do campo democrático e conta com o apoio do Executivo Municipal”.

Ivan lembrou que “os campeonatos do SINDBAN levam muitas pessoas ao CAP e já se tornaram uma tradição no clube. Isso demonstra que a parceria precisa continuar”.

Durante o evento de assinatura, o vice-presidente do SINDBAN Carlos Renato Silva, o KAko, foi apresentado como diretor social do CAP. Já Angela Ulices Savian, presidente do SINDBAN é vice-presidente do Clube Cristóvão Colombo. “Essa é mais uma demonstração da participação ativa da diretoria do sindicato na vida cultural, social e esportiva da cidade”, concluiu Angela.

Youtube

Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente
Reportar erro!
X
Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo.
O link da notícia será enviado automaticamente




Captcha:
Menu
Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente