.: Sindban participa de inauguração de fábrica de energias renováveis

SindBan participou de momento importante para a cidade de Piracicaba. Representando a categoria bancária, o presidente do sindicato, José Antonio Fernandes Paiva, e a vice-presidente, Angela Ulices Savian, participaram da inauguração de planta da Raízen de produção de etanol de segunda geração,  obtido do reaproveitamento do bagaço da cana-de-açúcar. A presidenta Dilma Rousseff esteve presente no evento a convite da empresa, além de outras autoridades federais, estaduais e municipais. 

A empresa recebeu investimentos de quase R$ 240 milhões, a maior parte proveniente de recursos do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), e tem capacidade de produção de mais de 42 milhões de litros de etanol por ano. A Raízen ainda prevê a construção de mais sete unidades para a produção do etanol 2G até 2024. 

Segundo Paiva, a nova planta coloca Piracicaba como referência no país, polo de energias limpas e renováveis. "O grupo Raízen juntamente com o governo federal, e claro, a força do trabalhador brasileiro mostram possibilidades de enfrentamento de crises." 

.: Veja Mais

Gestores devem ser investigados, mas Caixa tem que permanecer 100% pública

Imagem Indisponível

Assembléia aprova aditivo à convenção do Santander e ABN-Real

Imagem Indisponível

Dieese aponta que salário mínimo atinge maior valor real desde 1983

SINDBAN TV

Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente
Reportar erro!
X
Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo.
O link da notícia será enviado automaticamente




Captcha:
Menu
Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente