.: SINDBAN oferece convênio para atendimento médico da Solumed

Consultas médicas, odontológicas e exames a preços acessíveis e mais 5% de desconto para os bancários nas consultas, dependentes sem limite de idade e pais de associados. Essas vantagens estão no novo convênio do SindBan (Sindicato dos Bancários de Piracicaba e Região) fechado com a Solumedi, que está disponível para seus associados a partir de agora.

            O convênio prevê atendimento em até 15 dias no consultório do profissional escolhido. As especialidades oferecidas vão de cardiologia, clínica geral, dermatologia, endocrinologia, geriatria, ginecologia, neurologia, oftalmologia, pediatria, urologia, entre outros. Os exames vão desde os mais comuns até complexos: endoscopia, exames de sangue, papanicolau, raio X, teste alérgico, tomografia, ultrasson etc.

            A diretora da unidade Piracicaba, Isabella de Moraes disse que atualmente são 4.000 usuários em Piracicaba, além disso, os serviços são prestados por uma rede de parceiros e não há mensalidade ou anuidade. “Oferecemos um serviço médico de excelência a preços acessíveis”, disse Isabella.

            Para utilizar o desconto, o associado do Sindicato precisa fazer a carteirinha gratuitamente na Solumed. Na sede do Sindban, o bancário pode o cadastro e conhecer a lista de profissionais disponíveis. Ao agendar uma consulta, o usuário pega uma declaração no SindBan para ter direito aos 5% adicionais de desconto, o que torna o valor do procedimento ainda mais barato.

            “É um serviço que facilita o acesso à rede de saúde com custo muito acessível, o que permite ao associado que não tem plano de saúde para si ou para dependentes ter um atendimento sem demora para agendamento e consulta”, afirma Elaina Cambraia, secretaria geral do SindBan.

 

Serviço

Informações sobre os serviços da Solumedi no Sindban pelo telefone: 3417-1333.

 

 

 

.: Veja Mais

Imagem Indisponível

S.O.S. SC: Doações não param de chegar ao Sindicato dos Bancários

Instituição bancária é condenada a indenizar cliente

Sindicato firma convênio com Amhpla

SINDBAN TV

Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente
Reportar erro!
X
Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo.
O link da notícia será enviado automaticamente




Captcha:
Menu
Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente