.: SindBan inaugura Espaço Beleza na próxima quinta

Na próxima quinta-feira (14), às 8h30, o Sindicato dos Bancários de Piracicaba e Região (SindBan) inaugura em sua sede o Espaço Beleza SindBan, em parceria com as profissionais Penéloti Mendes, Vera Moretti e Yeda Bueno. O espaço, unissex, atenderá associados, que terão descontos de 40% em todos os serviços, e público em geral.

Além de cuidados básicos, como cortes, penteados, cuidados com o cabelo, manicure, pedicure, o salão também oferece tratamentos químicos, como escovas progressivas e tinturas, design de sobrancelhas, micropigmentação e depilação completa.

“Conquistar e defender direitos são nossas prioridades, como também pensamos no bem-estar da categoria. É o que pretendemos com o Espaço Beleza, que terá descontos aos nossos sócios. Queremos que os bancários aproveitem ao máximo os benefícios oferecidos pelo sindicato”, ressalta o presidente do SindBan, José Antonio Fernandes Paiva.

Segundo a cabeleireira Penéloti Mendes, o convite para montar o salão de beleza foi irrecusável. “O convite foi feito durante a nossa participação no Dia da Beleza, na 8ª Semana da Mulher, em frente ao Terminal Central. Sabemos da história e seriedade da entidade dos bancários. Será uma parceria de sucesso.”

Núcleo de Qualidade de Vida – O SindBan é pioneiro em criar ferramentas para melhorar a qualidade de vida dos bancários, que diariamente sofrem pressão por cobrança de metas abusivas e assédio moral. Desde 2014, a entidade possui o Núcleo de Qualidade de Vida que conta com fisioterapeutas, assistente social, nutricionista e psicólogas.

“Nossos profissionais têm desenvolvido trabalhos diferenciados, que contribuem muito com a saúde, comportamento e a auto-estima do bancário,” finaliza Paiva.

O Espaço Beleza SindBan fica na Rua XV de Novembro, 549, Centro. Atendimento com agendamento pelo telefone 19 3417 1333.

Mariana Valadares - MTB: 43155/SP

.: Veja Mais

Imagem Indisponível

Agências do Santander abrem mais cedo dia 14. Banco garante horas extras

Imagem Indisponível

Financiários aprovam proposta semelhante a dos bancários

Imagem Indisponível

TST condena Santander a enquadrar terceirizado de caixa rápido como bancário

SINDBAN TV

Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente
Reportar erro!
X
Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo.
O link da notícia será enviado automaticamente




Captcha:
Menu
Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente