.: SindBan homenageia Bancários Padrão em Sessão na Câmara de Vereadores

Os bancários Sônia Maria Soares e César Augusto Regonha – ela representante do Banco Itaú, e ele do Banco Santander-  foram os ganhadores do Bancário e Bancária Padrão 2018. O resultado foi revelado durante a sessão solene em homenagem ao Dia Nacional dos Bancários realizada na sexta-feira, 31 de agosto na Câmara de Vereadores de Piracicaba. O Dia do Bancário foi comemorado, na terça-feira, 28 de agosto, data em que foi iniciada uma greve histórica no Estado de São Paulo, que durou 69 dias e garantiu reajuste salarial e outras conquistas.

       Os dois vencedores também foram destaque na arrecadação de leite ao lado. E no Júri Qualificado os premiados foram o bancário do Mercantil do Brasil, João Lucas Correr de Araújo, e vencedora Sônia Maria Soares. Na internet a bancária do Banco Santander, Camila Santos Rodrigues, e o Bancário da Caixa, Roberto Spadoto também levaram os troféus de mais votados da internet. No total foram mais 10 mil votos de todos os finalistas.

        “Para nossa categoria foi algo incrível, porque o resultado coroou um trabalho. Esse ano, o Sindicato se destacou em cada detalhe e preparação, desde a escolha com os biscoitos da sorte, cada detalhe foi bem pensado para deixar a gente feliz, não só quem ganhou, mas quem participou”, disse Sônia Maria.

         Camila disse que investiu forte na divulgação pela internet e redes sociais em geral, além de apoio de clientes, amigos e família para a arrecadação de leite. “Na verdade superou todas as minhas expectativas ter chegado até aqui, estou muito, muito lisonjeada por ter conseguido. ”

         Os 20 finalistas receberam diploma de reconhecimento da Câmara de Vereadores. Os dois ganhadores receberam troféus.

         O presidente do SindBan, José Antonio Fernades Paiva disse que a 16ª edição do Bancário Padrão promoveu etapas sincronizadas que deram ritmo à competição. “Tivemos um salto de qualidade nessa edição, como planejamento e estruturado para ser motivador e promover o envolvimento dos bancários. Isso mostrou que onde há planejamento os resultados são melhores. Os 20 bancários receberam o que merecem, a homenagem da Câmara de Piracicaba”, disse Paiva.

         Destacando o histórico de luta dos bancários e do SindBan, o presidente da Câmara de Vearedores, vereador Matheus Erler falou sobre a importância da categoria que atualmente tem a ‘melhor Convenção Coletiva de Trabalho do país, fruto da luta e da mobilização da categoria”.

 Bancário Solidário - Com 315 litros de leite arrecadados, a bancária do Itaú, foi destaque na fase social concurso que arrecadou leite para entidades assistenciais. Ao lado do também campeão, César Augusto Regonha que arrecadou 209 litros de leite.

“O fato da gente chegar até aqui é um grande título pelo reconhecimento dos colegas, mas participar do Bancário Padrão foi ótimo. A arrecadação de leite é uma coisa simples, que a gente podia fazer por rotina, mas acaba esperando uma situação especial”, disse ele.

 “A fase social foi uma novidade que permitiu aos candidatos e aos bancários em geral demonstrar sua capacidade de mobilização em questões sociais. Tudo que foi arrecadado será doado para instituições de caridade, indicadas pelos bancários”, disse Angela Ulices Savian, coordenadora do Bancário e Bancária Padrão.

Bruna Togni - MTB 081055/SP

.: Veja Mais

Itaú vence Copa SINDBAN 2017

Diretoria do SindBan cobra segurança para agência do BB

Imagem Indisponível

Termina apuração dos votos das eleições de representantes no Banesprev

SINDBAN TV

Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente
Reportar erro!
X
Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo.
O link da notícia será enviado automaticamente




Captcha:
Menu
Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente