.: Sindban escolhe delegados (as) e prepara tese para Congresso da Federação

A Assembleia Geral Extraordinária e reunião do Sistema Diretivo do Sindban desta quinta-feira, 6/2, escolheu os delegados (as) que participarão do VII Congresso Interestadual da Federação dos Bancários de São Paulo e Mato Grosso do Sul, que será realizada nos dias 4 e 5 de março, em São Paulo.

Foram escolhidos como delegados (as) titulares, Letícia Françoso, Aldo Rocha, João Bossebon Neto, Marcelo Abrahão, Carlos Renato Silva, Paschoal Verga Jr e Rui Roberto Pezolato. Foram eleitos (as) suplentes: Cláudia Fernandes, Maurício Nobre e José Agnaldo Roncasaglia.

Por ser vice-presidente da Federação dos Bancários de São Paulo e Mato Grosso do Sul, o presidente do Sindban, José Antonio Fernandes Paiva já é delegado nato do congresso, assim como Aldo Rocha, do Conselho de Representantes da Federação e Angela Savian, que estará na função de presidente do Sindban no período de realização do congresso.

Na pauta do encontro em São Paulo está a organização da categoria, o plano da ação sindical, plano de lutas: traçando novos rumos para a atividade sindical de acordo com as conjunturas econômica, política e social. Haverá ainda a eleição da diretoria executiva, conselho fiscal e delegados representantes junto à Contec e seus suplentes.

O Sindban definiu ainda que vai elaborar uma tese para debater no Congresso.

Youtube

Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente
Reportar erro!
X
Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo.
O link da notícia será enviado automaticamente




Captcha:
Menu
Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente