.: Sindban cobra acessibilidade da CEF

Os diretores do Sindban, Maurício Nobre, Bira Amaral e Letícia Françoso se reuniram por videoconferência nesta terça-feira, 17/11, com o gerente de Logística Ricardo da Silva Mota e Daniela Cristina de Rondan Viana e Roberta Ferraz Marquezin, representantes do RH da Caixa Econômica Federal. Na pauta questões relacionadas à acessibilidade nas agências.

Os diretores apresentaram o levantamento realizado pelo projeto Bancário Eficiente que, entre outas coisas, aponta pontos deficitários como os de arquitetura, comunicação e de tecnologia.

Leticia Françoso explicou que o projeto Bancário Eficiente, criado pelo Sindban tem o objetivo de garantir acessibilidade dos bancários e clientes. “E aproveitamos para reiterar sobre o termo de ajustamento de conduta assinado pelos bancos de que deveriam se adequar até 2018”, comentou.

Desde o levantamento realizado pelo Sindicato ainda não houve melhoria nas questões de acessibilidade, por isso a necessidade da reunião realizada nesta terça-feira.

O gerente de Logística comentou que os dados do levantamento não tinham chegado até ele e que não existe restrição orçamentária para que as melhorias sejam realizadas. O relatório do projeto Bancário Eficiente foi reenviado à Caixa.

“O Sindban está à disposição para ajudar no que for necessário para realização da acessibilidade nas agências”, comentou Bira Amaral.

Maurício Nobre disse ainda que “o trabalho do Sindban visa um bem em comum e agora é só arregaçar as mangas e trabalhar”.

 

 

Youtube

Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente
Reportar erro!
X
Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo.
O link da notícia será enviado automaticamente




Captcha:
Menu
Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente