.: SindBan apresenta novos dirigentes ao Santander

27/04/2017 - 15:22

Uma abertura de diálogo visando à construção de um ambiente de trabalho positivo a todos foi o objetivo de encontro entre gestores e sindicato

Diretores sindicais da chapa Resistir e Avançar, eleita nos dias 19 e 20 de abril, que estão lotados em agências do Banco Santander, reuniram-se hoje (27/04) com a Superintendência Regional da instituição, no Sindicato dos Bancários de Piracicaba e Região. Os novos dirigentes e dirigentes reeleitos foram apresentados oficialmente à instituição e postos à disposição pelo Sindicato para colaborarem na construção de um ambiente de trabalho saudável para os trabalhadores.

A reunião foi coordenada pelo presidente José Antonio Fernandes Paiva e pela vice-presidente Angela Savian, que fizeram um resgate de situações nas relações de trabalho que merecem atenção dos gestores. Ambos ressaltaram a importância de o banco promover ações de motivação e preparo dos bancários em função de comando. “Esta equipe de diretores está disposta a interagir com os colegas e atuar como interlocutora para a melhoria do ambiente de trabalho”, disse Angela.

Paiva descreveu ainda o novo formato na atuação sindical e na gestão do sindicato, focado em levar aos bancários ações e atividades que se encaixem nas suas expectativas. Um dos pontos que recebeu destaque foi a qualificação dos trabalhadores. “Há novos integrantes na diretoria que são preparados para a aplicação de cursos que auxiliem na carreira do bancário, como já fazemos com o CPA 10 e 20”, explicou.

O presidente sugeriu que a instituição colabore para que os bancários em posição de chefia estejam preparados para filtrarem as determinações do banco, repassando metas com um planejamento passível de ser de ser aplicado.

Gorete Fagundes, Superintende Regional e Laila Gharib, gerente regional de atendimento destacaram a importância da relação com a entidade sindical a fim de que qualquer situação de conflitos que envolva os bancários seja resolvida da forma mais eficaz possível. A superintendente reiterou a disposição ao diálogo e troca de informações, destacando a importância da interlocução do sindicato nas demandas dos bancários.

 

Valéria Rodrigues - MTB: 23343/SP

.: Veja Mais

Imagem Indisponível

61% das mulheres estão no mercado de trabalho

Imagem Indisponível

TRT/MS concede indenização estabilitária e pensionamento mensal à funcionária do Banco Safra

Imagem Indisponível

Dilma alinha Brasil à luta mundial contra desordem financeira

SINDBAN TV

Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente
Reportar erro!
X
Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo.
O link da notícia será enviado automaticamente




Captcha:
Menu
Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente