.: SindBan acompanha liberação de prédio da agência do BB

Na manhã desta segunda-feira, 27 de novembro, os diretores do SindBan acompanharam o Cerest (Centro de Referência em Saúde do Trabalhador) na desinterdição de parte do prédio da agência Centro do Banco do Brasil de Piracicaba — interditada durante 20 dias após queda de parte estrutural do teto.

Após denúncias de más condições de trabalho, o órgão foi acionado pela entidade sindical a fim de apurar irregularidades estruturais na agência. Nesta oportunidade parte do teto do prédio havia desabado em consequência de infiltrações de água de chuva.

Hoje os dirigentes João Francisco Marchesini Eloy, Cice Parizotto e Olivia Brossi participaram da vistoria com a intenção de apurar a resolução dos problemas na estrutura. “Nós estivemos na agência junto com o Cerest e verificamos que as áreas interditadas já possuem condições de serem liberados. Todos os problemas apontados no laudo de interdição foram regularizados, desta forma, não há mais riscos para a segurança de bancários e clientes”, afirma a Diretora de Saúde, Olivia Brossi.

Interdição

No último dia 06 de novembro, o SindBan solicitou a presença do Cerest na agência do Banco do Brasil, Centro de Piracicaba, após apurar denúncias de más condições no prédio. A unidade teve interditados o terceiro andar – que já estava desocupado, uma sala de apoio e parte do segundo andar, onde pedaços do forro de placas de gesso e a estrutura de ar-condicionado caíram.

O SindBan agradece à prestativa ação do Cerest, por meio da coordenadora Clarice Bragantini e dos técnicos Marcos Hister e Silvana Razera. 

.: Veja Mais

Imagem Indisponível

Lucro do Itaú Unibanco foi o maior da história dos bancos no primeiro semestre

Imagem Indisponível

Paiva quer cessão da Escola Befecó à Guarda Mirim

Imagem Indisponível

Presidente do TST defende limites à terceirização

SINDBAN TV

Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente
Reportar erro!
X
Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo.
O link da notícia será enviado automaticamente




Captcha:
Menu
Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente