.: Sessão na Câmara marca início das comemorações dos 50 anos do Sindicato dos Bancários terão

A realização de sessão solene pela Câmara de Vereadores de Piracicaba nesta quarta-feira, dia 21 de outubro, marca o início das comemorações dos 50 anos do Sindicato dos Bancários de Piracicaba e Região, que serão completados nesta próxima quinta-feira, dia 22 de outubro. A sessão solene na Câmara de Vereadores de Piracicaba tem início marcado para 20 horas e será marcada pela apresentação de vídeo retratando os 50 anos da entidade e homenagem aos seus ex-presidentes e personalidades que participaram da sua história. A sessão é uma iniciativa do vereador José Luiz Ribeiro.
O presidente do Sindicato, José Antonio Fernandes Paiva, destaca que as atividades programadas visam prestar homenagens a quem ajudou a construir a história dos 50 anos da entidade, que tem desenvolvido um trabalho, ao longo deste tempo, de defesa dos bancários, garantindo melhores remunerações e condições de trabalho, e também participando de inúmeras lutas e movimentos que têm contribuído para ajudar a transformar a sociedade, melhorando o dia a dia da população como um todo. “O Sindicato pode se orgulhar que ao longo das últimas décadas de ter tido papel importantíssimo, estando presente nos principais acontecimentos que envolvem o interesse dos bancários e de trabalhadores, seja em nível municipal, estadual e nacional”, completa.
CÁPSULA DO TEMPO – na cápsula do tempo, que será fechada, em solenidade no próprio sindicato, na manhã do dia 22 de outubro, serão depositados as principais ações do Sindicato neste ano, assim como acontecimentos que estão marcando este ano de 2009. “A nossa proposta é de que esta cápsula seja aberta daqui a 20 anos, sendo um importante instrumento que ajudará a contar os acontecimentos do centenário do sindicato”, diz Paiva.
SESSÃO NA ASSEMBLEIA -- Já no dia 23 de outubro, às 10 horas, por iniciativa do deputado estadual Roberto Felício, a Assembleia Legislativa de São Paulo promove sessão solene, no plenário Juscelino Kubitschek, quando serão prestadas homenagens aos ex-presidentes e à atual diretoria do Sindicato.
BAILE – o baile do “Jubileu de Ouro” do Sindicato dos Bancários de Piracicaba e Região, que terá animação da Banda Opus, conforme Paiva, será uma grande festa de confraternização dos bancários, familiares e amigos que têm participado do dia a dia da entidade. “Queremos reunir todos nesta grande festa”, diz o presidente do sindicato. 
 
 
Maiores informações sobre o baile podem ser obtidas na secretaria do sindicato, ou pelo telefone 3434-7388.
 
Vanderlei Zampaulo – MTb-20.124
 
 
 

Youtube

Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente
Reportar erro!
X
Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo.
O link da notícia será enviado automaticamente




Captcha:
Menu
Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente